Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Ramos?

Melhor pizza que ja comi, pois a massa é estilo pastel, nao enxe e tem bastante recheio, sem contar com o sabor incomparavel, o que deixa a desejar sao os preços pois uma pizza chega a custar ate 45 reais dependendo do sabor que escolher, mas vale a pena pegar as mais baratas tb em media de 33 reais, mas é uma delicia, cheguei a buscar pizza em Americana as 1h30 da madrugada de tanta vontade que tive de comer a pizza um certo dia em casa...rs

Umas das melhores pizzas que já provei! Massa fina, recheio na medida. Não dá pra parar de comer. O estabelecimento não possui mesas, apenas delivery. Possui promoção durante a semana, ganhando um refri ou uma pizza brotinho. Quem não provou não sabe o que está perdendo.
Você conhece o Pizzaria Ramos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral