Pizzaria Rafael

| Rank: 360º de 1309 | Pizzarias

Cuidado!! Péssimo atendimento e falta de respeito com o consumidor, sou cliente desta pizzaria a pouco tempo, fazia pedidos semanalmente, porém é a 2º vez seguida que peço e mandam o pedido errado, da outra vez não reclamei, desta vez ao ligar para relatar o fato é solicitar a troca do produto, a funcionaria que se identificou como Nayra se negou a trocar e corrigir o erro, alegando que era longe para realizar a troca (detalhe paguei R$4,00 de taxa de entrega). Além de me entregar o pedido errado se negou também a me fornecer a devida nota fiscal de compra. Pois bem, vou pessoalmente na segunda-feira na secretaria da fazenda denuciar a pratica abusiva desta empresa por sonegação fiscal. Vamos ver o que ficaria mais barato a troca de uma pizza ou a multa.

Você conhece o Pizzaria Rafael? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral