Quintal do Bráz

Pizzaria super movimentada e charmosa, ocupa uma antiga residência na Vila Mariana
| Melhor em Pizzarias de São Paulo   Melhor em Pizzarias de São Paulo

Com um arborizado e majestoso ambiente, a pizzaria Quintal do Bráz é considerada a melhor pizzaria de São Paulo pelo Kekanto. A qualidade dos ingredientes usados na composição das pizzas é facilmente identificada, desde a massa (o ponto forte da casa) aos recheios. Como entrada, peça o tradicional pão de calabresa.

Lugar lindo e aconchegante.....prefira sentar no jardim, mais tranquilo, reservado e em meio a árvores e luzes!
Ótimo atendimento, excelente entradas e pizza maravilhosa.

Voltarei mais vezes!

Foto: Sangria (indicação do garçom), suave e saborosa!!! (R$17,00 a taça)
Foto opinião do Ariane Cavinato sobre Quintal do Bráz

Especialista em Pizzarias com 17 opiniões na categoria

Após uns 3 anos sem frequentar, voltei por causa de um encontro com amigos. As bebidas demoraram uns 15 min para chegar e a minha água sequer foi anotada. A pizza Quintal com presunto cru veio com a massa fina e molenga e o presunto duro e salgado. Como a pizza ficou num canto longe da mesa, pois sentamos no jardim, não havia garçom para nos servir, embora tivesse garçons desocupados do lado da nossa pizza. Tivemos que chamar e inclusive cobrar a água que nunca veio. A segunda pizza também estava molenga e só fomos servidos uma vez quando trouxeram a pizza. Mas depois que a pizza foi tampada, esqueça. Caso contrário, tem que ficar chamando o garçom. Mesmo pedindo para embrulhar o que sobrou, ninguém havia feito isso, Tanto é que tivemos que cobrar pelo embrulho da pizza que havia sobrado. Não dá pra voltar, depois de tudo isso. Atendimento e pizza fraquinhos média de 70 reais e valet a 22 reais! A pizza grande é menor que a dos concorrentes!

A pizzaria Quintal do Bráz é excelente e conta com uma gestão excelente.
A começar pela recepção, com serviço de valet e diversos motoristas prontos para agilizar a chegada e saída de clientes. Ao entrar, a decoração rústica e refinada, trata o cliente com as devidas honras e harmoniza todo ambiente.
O local é amplo e conta com diversos lugares. O forno a lenha é grande e atrai por suas labaredas, enquanto o pizzaiolo prepara as massas.
No dia que estive no local, pedi quatro pizzas grandes (8 pedaços), cada uma com dois sabores, para viagem. Esperamos cerca de 20 minutos e estava pronto. O preço de cada uma ficou em torno de R$ 75,00.
A casa possui mais lugares ao fundo, com decoração de jardim muito bem cuidada.

A pizza é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaa, boa demaias, nao tenho palavras peço sempre qe tenho dinheiro. todo find, amo muito se não engordasse comeria todo dia, o tempero é muito bom a massa é boa e vem bastante recheiooo, pode comprar e me convidem ta? serio sem brincadeira nenhuma, me convidem e não esqueçam da coca cola :)

Melhor pizzaria do mundo na minha opinião!

O restaurante não faz reservas, então eu e meu namorado fomos umas 18h30 e a princípio nos preocupamos pois a rua da pizzaria não é lá a mais charmosa de todas. Mas a má impressão passou logo que entramos no local, lindo! Pé direito alto, decoração maravilhosa... Além disso, fomos recepcionados muito bem. Como eu já tinha visto as opiniões aqui no Kekanto, já perguntei sobre a área externa, que diziam ser especial. Apesar do tempo meio nublado, fomos direcionados ao local que não frustrou minhas expectativas, realmente um cantinho todo especial.
O nosso atendente foi o Paulo, impecável! Sempre atendo, simpático e disponível nos atendeu com um sorriso no rosto, nos deu sugestões maravilhosas e ainda resolveu pequeno probleminha na nossa mesa, que estava bamba.
Na entrada, contrariamos as sugestões do Kekanto,e, ao invés de pedirmos os pãezinhos de calabresa, pedimos (e acertamos) a Burrata! Deliciosa. Trata-se de uma mussarela de búfala amanteigada que casa perfeitamente com os crostinis e pãezinhos que a acompanham. Deliciosa! Chegamos a cogitar ir lá um dia só para tomarmos um vinho saboreando aquela entrada perfeita!rs
Na hora de pedirmos as pizzas ouvimos as sugestões do Paulo e pedimos uma pizza com 3 sabores diferentes: Bráz, Fosca e Paulistana. Dá água na boca só de lembrar! De todas minha preferida foi a Paulistana. Sabe aquela explosão de sabores?? É essa a sensação. Meu namorado preferiu a Fosca, que eu já não gostei tanto quanto da Paulistana por conta do presunto ter um sabor muito forte. Já a Bráz, apesar de tão famosa não me surpreendeu tanto.
Para beber pedimos uma taça de vinho (R$ 14,90) e dois sucos de melancia ( R$ 7,50/cada se não me engano).
Enquanto íamos comendo a noite ia chegando e o lugar ia ficando ainda mais especial. A s luzinhas foram acesas dando o toque romântico. Por falar em iluminação, acho que o único ponto negativo que encontrei no Quintal do Bráz foi a pouco iluminação do hall de entrada dos banheiros. Chega a ser perigoso a noite. Mas nada que diminuísse meu encanto.
Para fechar com chave de ouro Brownie com sorvete de creme, pedimos um só e foi o suficiente.
Final das contas?
Burrata + Pizza 3 sabores + Vinho + 2 sucos de melancia + Brownie com Sorvete+ Atendimento impecável + Lugar especial = R$ 168,00

É muito se pararmos pra pensar que foi ‘só uma pizza’? É. Mas se incluirmos nisso todos os itens acima + o plus de ser A pizza na verdade o preço é muito justo.
Eu e meu namorado paramos pra pensar que é o preço que normalmente gastamos no Outback ou no Que Pankeka e saímos felizes e satisfeitos!

O restaurante oferece a opção de comprar um ‘cartão Quintal do Bráz’ personalizado, e você coloca o quanto quiser de ‘crédito’. Comprei um e personalizei com uma foto nossa. Meu namorado amou o presente. Recomendo para quem quer surpreender uma pessoa querida 

Aaah só mais uma coisa, o restaurante nos enviou uma email no dia seguinte agradecendo nossa visita. Quer atendimento mais VIP que esse?

Ambiente agradável proximidade ao forno
A pizza que comemos era temporária do segundo cardápio nome Roberta ela me surpreendeu no sabor da massa especial e no aroma recheio sutil mas saborosa
E a outra me desculpem mas não lembro o mome as no recheio vai uma linguiça caseira da casa com tempero apimentado suave
E massa especial como a Roberta
Está foi minha impressão da pizzaria no momento curti

Conheci a pizzaria no final de semana e amei! Por milagre não peguei fila, fui uma vez e desistimos de esperar por causa da fila. Pizza otima, ingredientes bem selecionados; atendimento perfeito!

A conta ficou cara para 5 pessoas, mas valeu a pena.
A pizza é perfeita, a massa é fina e mal se percebe ao comer. A calabresa é artesanal, tem um toque de erva doce que combina muito bem. A pizza de quatro queijos tem gorgonzola.

O ambiente é lindo! Na parte de dentro é meio rustico com tijolinho e madeira. Sempre ouvi bons comentários sobre a parte externa mas estava muito frio e ficamos lá dentro. pretendo voltar para conhecer lá.

Muito boa, recomendo muito.

Trabalho La a 4 Meses o Local De Bom Gosto o Atendimento Ideal Os Garçon Atentos Nossa Equipe Da Copa Fazemos Uma Sobremesa De Qualidade e De Bom Gosto Quando Vc Voltarem La Prove a Sobremesa Tiramissu e Muito Gostosa Ela Vai ( Creme De Leite Fresco,Biscoito,Champanhe,Gemas,Claras,Coquetel, Cafe Expresso.) I So Uma Delicia Provem Eu Garanto De Boa Qualidade E So Foi Um Plazer Meu Nome e Diego..

Quintal do Braz. Que delicia. Um dos restaurantes que eu mais gosto e que meus pais mais gostam, e meus avós, e por ai vai. Quase uma coisa meio de familia sabe?? Acho a entrada do lugar linda, com uns tijolinhos a vista, com uma luz meio indireta, avermelhada.

Com uns bancos na parte da frente, para o pessoal aguardar sentado, ele é um lugar ótimo para ir com a familia e comemorar aniversários e etc.

O ambiente é uma delicia, bem organizado mas lota bastante, então se você pretende ir no final de semana, ou reserva ou vá preparado pra esperar. O atendimento é mto bom. Sempre te dando um tempo pra uma mesa vagar. Já nas mesas, sempre com garçom por perto pra te atender. As pizzas são as melhores. Com certeza uma das melhores que já comi. A de 4 queijos e a de fundo de alcachofra é sensacional. Bem feita, com muito queijo e a massa vc pode escolher entre fina ou não.

Garrafas de vidro pra coca-cola e todas as cervejas bem geladinhas. Sem reclamações, apenas que lota muito mesmo galera.
Você conhece o Quintal do Bráz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral