Com um arborizado e majestoso ambiente, a pizzaria Quintal do Bráz é considerada a melhor pizzaria de São Paulo pelo Kekanto. A qualidade dos ingredientes usados na composição das pizzas é facilmente identificada, desde a massa (o ponto forte da casa) aos recheios. Como entrada, peça o tradicional pão de calabresa.

Lugar lindo e aconchegante.....prefira sentar no jardim, mais tranquilo, reservado e em meio a árvores e luzes!
Ótimo atendimento, excelente entradas e pizza maravilhosa.

Voltarei mais vezes!

Foto: Sangria (indicação do garçom), suave e saborosa!!! (R$17,00 a taça)
Foto opinião do Ariane Cavinato sobre Quintal do Bráz - Bráz Quintal

Especialista em Pizzarias com 17 opiniões na categoria

Após uns 3 anos sem frequentar, voltei por causa de um encontro com amigos. As bebidas demoraram uns 15 min para chegar e a minha água sequer foi anotada. A pizza Quintal com presunto cru veio com a massa fina e molenga e o presunto duro e salgado. Como a pizza ficou num canto longe da mesa, pois sentamos no jardim, não havia garçom para nos servir, embora tivesse garçons desocupados do lado da nossa pizza. Tivemos que chamar e inclusive cobrar a água que nunca veio. A segunda pizza também estava molenga e só fomos servidos uma vez quando trouxeram a pizza. Mas depois que a pizza foi tampada, esqueça. Caso contrário, tem que ficar chamando o garçom. Mesmo pedindo para embrulhar o que sobrou, ninguém havia feito isso, Tanto é que tivemos que cobrar pelo embrulho da pizza que havia sobrado. Não dá pra voltar, depois de tudo isso. Atendimento e pizza fraquinhos média de 70 reais e valet a 22 reais! A pizza grande é menor que a dos concorrentes!

Sinceramente, fiquei com a impressão que paguei mais pelo ambiente que pela pizza portuguesa que solicitei. Fique espantado ao ser cobrado R$ 8,50 pela cobertura de queijo calabresa. Penso ser injustificável cobrar pelo queijo em uma pizza. O atendimento é rápido e cordial, mas não incluem os 10% do serviço merecido no cartão de crédito para destacar na nota fiscal. A pizza é saborosa, mas pelo preço que cobram come-se pela mesma qualidade pela metade do preço em outras boas pizzaria da casa. Valeu para conhecer. Mas não retorno pela pizza e sim pelo ambiente.

Este restaurante foi um achado, sou da Zona Leste e valeu muito a pena caçar ele . A pizza era maravilhosa, com manjericão gigante e grandes mussarelas de bufála, ainda por cima tinha uma azeitona esmagada... nunca tinha visto isso e me apaixonei. Como arquiteta fiquei encantada com o lugar que tem um bem intimista e uma iluminação bem pensada. O atendimento deixou a desejar, demorava bastante e isso pode prejudicar a casa.

Gosto do ambiente acolhedor e familiar, ao mesmo tempo que é sofisticado. É ótimo para marcar comemorações com a família ou amigos! Tanto o jardim, que fica na parte dos fundos, quanto o ambiente interno são bem aconchegantes. As pizzas são muito boas e a sugestão é complementar com o pão de calabresa! Fica bem cheio aos fins de semana, por isso, é bom chegar cedo.
Sempre recomendo! É uma pizzaria de qualidade e tradição.

Eu e meu namorado estávamos à passeio em São Paulo e fomos a essa pizzaria com alguns amigos. O .ambiente agradavel e rústico, otimo.. Uma delicia!!! O atendimento foi um pouquinho demorado, mas gostamos bastante do lugar. Com um cardápio de Pizzas deliciosas, Adorei a pizza Caprese, acompanhada do vinho da casa Bráz Italiano.

A pizzaria é muito boa, a qualidade é inegavel, uma vez eu ouvi que se quer comer a verdadeira pizza italiana , não precisa ir na italia voce pode ir para são Paulo, e depois que conheci esse restaurante eu verifiquei que é verdade, o gosto é muito bom não conheço a pizza da italia mas essa é demais.
Você conhece o Quintal do Bráz - Bráz Quintal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral