Com um arborizado e majestoso ambiente, a pizzaria Quintal do Bráz é considerada a melhor pizzaria de São Paulo pelo Kekanto. A qualidade dos ingredientes usados na composição das pizzas é facilmente identificada, desde a massa (o ponto forte da casa) aos recheios. Como entrada, peça o tradicional pão de calabresa.

Bem Concorrida e agradável, o ambiente é muito aconchegante e romântico.
Atendimento de excelente qualidade, ágil e esforçado. Em relação a pizza é muito boa mas não excelente, massa fina, e indico o pão de calabresa.
Bonito Espaço externo, e o ambiente é rústico além de ser repleto de verde que é impressionante.
Foto opinião do Nati Correa sobre Quintal do Bráz - Bráz Quintal

Lugar lindo e aconchegante.....prefira sentar no jardim, mais tranquilo, reservado e em meio a árvores e luzes!
Ótimo atendimento, excelente entradas e pizza maravilhosa.

Voltarei mais vezes!

Foto: Sangria (indicação do garçom), suave e saborosa!!! (R$17,00 a taça)
Foto opinião do Ariane Cavinato sobre Quintal do Bráz - Bráz Quintal

Especialista em Pizzarias com 17 opiniões na categoria

Após uns 3 anos sem frequentar, voltei por causa de um encontro com amigos. As bebidas demoraram uns 15 min para chegar e a minha água sequer foi anotada. A pizza Quintal com presunto cru veio com a massa fina e molenga e o presunto duro e salgado. Como a pizza ficou num canto longe da mesa, pois sentamos no jardim, não havia garçom para nos servir, embora tivesse garçons desocupados do lado da nossa pizza. Tivemos que chamar e inclusive cobrar a água que nunca veio. A segunda pizza também estava molenga e só fomos servidos uma vez quando trouxeram a pizza. Mas depois que a pizza foi tampada, esqueça. Caso contrário, tem que ficar chamando o garçom. Mesmo pedindo para embrulhar o que sobrou, ninguém havia feito isso, Tanto é que tivemos que cobrar pelo embrulho da pizza que havia sobrado. Não dá pra voltar, depois de tudo isso. Atendimento e pizza fraquinhos média de 70 reais e valet a 22 reais! A pizza grande é menor que a dos concorrentes!

Só tenho a agradecer pelo Belo atendimento e acima de tudo com um preço muito acessível.
Todas as vezes que for possível retornar a este lugar vou estar visitando este belo lugar, e creio que seja possivel ate mesmo indicar a muitas pessoas pois alem do atendimento e do preço o local é de facil acesso.

Lugar muito agradável principalmente na parte do quintal onde estão mesas rodeadas de árvores e com uma iluminação sui generis, a pizza de ótima qualidade principalmente a de beringela, uma delícia. O atendimento é também outro ponto forte do restaurante, apenas acho que a pizzaria poderia servir crostatas de cortesia na espera por mesas que por sinal no fim de semana leva horas para sentar à mesa.

Sinceramente, fiquei com a impressão que paguei mais pelo ambiente que pela pizza portuguesa que solicitei. Fique espantado ao ser cobrado R$ 8,50 pela cobertura de queijo calabresa. Penso ser injustificável cobrar pelo queijo em uma pizza. O atendimento é rápido e cordial, mas não incluem os 10% do serviço merecido no cartão de crédito para destacar na nota fiscal. A pizza é saborosa, mas pelo preço que cobram come-se pela mesma qualidade pela metade do preço em outras boas pizzaria da casa. Valeu para conhecer. Mas não retorno pela pizza e sim pelo ambiente.
Você conhece o Quintal do Bráz - Bráz Quintal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral