Com um arborizado e majestoso ambiente, a pizzaria Quintal do Bráz é considerada a melhor pizzaria de São Paulo pelo Kekanto. A qualidade dos ingredientes usados na composição das pizzas é facilmente identificada, desde a massa (o ponto forte da casa) aos recheios. Como entrada, peça o tradicional pão de calabresa.

Só tenho a agradecer pelo Belo atendimento e acima de tudo com um preço muito acessível.
Todas as vezes que for possível retornar a este lugar vou estar visitando este belo lugar, e creio que seja possivel ate mesmo indicar a muitas pessoas pois alem do atendimento e do preço o local é de facil acesso.

Lugar muito agradável principalmente na parte do quintal onde estão mesas rodeadas de árvores e com uma iluminação sui generis, a pizza de ótima qualidade principalmente a de beringela, uma delícia. O atendimento é também outro ponto forte do restaurante, apenas acho que a pizzaria poderia servir crostatas de cortesia na espera por mesas que por sinal no fim de semana leva horas para sentar à mesa.

Bem Concorrida e agradável, o ambiente é muito aconchegante e romântico.
Atendimento de excelente qualidade, ágil e esforçado. Em relação a pizza é muito boa mas não excelente, massa fina, e indico o pão de calabresa.
Bonito Espaço externo, e o ambiente é rústico além de ser repleto de verde que é impressionante.
Foto opinião do Nati Correa sobre Quintal do Bráz - Bráz Quintal

Sinceramente, fiquei com a impressão que paguei mais pelo ambiente que pela pizza portuguesa que solicitei. Fique espantado ao ser cobrado R$ 8,50 pela cobertura de queijo calabresa. Penso ser injustificável cobrar pelo queijo em uma pizza. O atendimento é rápido e cordial, mas não incluem os 10% do serviço merecido no cartão de crédito para destacar na nota fiscal. A pizza é saborosa, mas pelo preço que cobram come-se pela mesma qualidade pela metade do preço em outras boas pizzaria da casa. Valeu para conhecer. Mas não retorno pela pizza e sim pelo ambiente.
Você conhece o Quintal do Bráz - Bráz Quintal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral