Pizzaria Primo Piato - Asa Norte

| Rank: 78º de 212 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Primo Piato - Asa Norte?

Ontem a noite reunimos a família e fomos ao Primo Piato do Riacho Fundo I. Gostava muito das franquias dessa rede, mas ontem tive uma imensa decepção.
O atendimento era simplesmente péssimo, o garçom com uma cara nada boa e super lerdo. O rodízio de pizzas estava 15,90 e qualquer pizza estava 17,90, fiquei assustada com um valor tão baixo e quando começamos a comer percebemos o por que de tal preço. A pizza não estava boa, com a massa muito grossa e com pouco recheio.
Minha mãe pediu uma cerveja e o garçom informou: SÓ TEMOS LONG NECK, ela aceitou e pediu pra trazer duas, ele trouxe e alguns minutos depois quando pedimos outra cerveja o garçom falou: NÃO TEMOS CERVEJA GELADA AGORA, SÓ QUENTE! Isso pra mim foi o fim, como que em um estabelecimento só tem 2 cervejas geladas? Realmente a qualidade desta pizzaria caiu absurdamente.
Quando fomos pedir a conta pensamos: ' pelo menos para receber eles vão ser rápidos '. ah ta! vai achando... demorou mais de 15 minutos para fechar conta.
Infelizmente entrou para lista dos locais que não quero voltar, acho que precisam muito melhorar.

Especialista em Pizzarias com 17 opiniões na categoria

Várias unidades desta pizzaria já fecharam, acho que sobrou a da Asa Norte e do Riacho Fundo. Porém é um lugar bom para comer um rodízio. Esta loja no Riachão tem uma boa estrutura, mas peca muito no atendimento.
Você conhece o Pizzaria Primo Piato - Asa Norte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral