Eu adoro pizza e gosto muito de diversificar para conhecer novos sabores apesar de apostar muito nos sabores tradicionais: calabresa, paulista, siciliana, frango, marguerita. A diversificação muda nos molhos, massas, atendimento e a forma de colocar o recheio. E nisso eu aprovo o Primo Piato, tem um atendimento bom, um ambiente agradável, uma pizza muito gostosa, a massa é muito boa e muito bem recheada a de calabresa e bacon vem bem passados. Vale a pena conferir.

Gostei muito do lugar, principalmente da área externo. Ótimas massas, com bastante molho, saborosíssimas. Como sobremesa recomendo o petit gateau acompanhado com sorvete (eu escolhe creme com passas, ficou perfeito). O melhor petit gateau que eu já comi, sem dúvida alguma. Estão de nota dez, tanto pela comida como pelo atendimento, parabéns.

PIZZAs incríveis! Muito gostosas. Recomendo a pizza de morango com chocolate <3 Melhor pizza doce que já provei nessa cidade =D Sem falar do ambiente e atendimento muito bom. Só cuidado no local para sentar, pois alguns lugares são pouco ventilados!

Muito gostoso o ambiente. O atendimento é bom e atencioso. As bebidas são muito boas e a cerveja poderia ser um pouco mais gelada e é servida em baldes com gelo. As comidinhas, em especial as pizzas, são muito gostosas. Pode-se escolher massa fina, média ou grossa, ou seja, a escolha do freguês...
Você conhece o Primo Piato? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral