Prestissimo

| Rank: 128º de 1306 | Pizzarias

A pizza bar Prestissimo existe há mais de 29 anos e combina estilo e descontração. Suas pizzas são preparadas artesanalmente no forno à lenha. Nos três ambientes da casa, é possível saborear a Capricho e a Perugia, muito pedidas pelos clientes. O local também oferece boas opções de cervejas claras e escuras, vinhos e drinks variados, além de algumas porções como entrada.

Conheci esta pizzaria em 21/07/2018.A casa não tem estacionamento mas foi facil estacionar na região.
Embora esteja numa região nobre , se trata de uma pizzaria simples, com cara de bar com mesinhas na rua.
Á cozinha é de vidro , de forma que o cliente consegue ver a confecção das pizzas. Um diferencial é que é possível escolher 4 sabores diferentes de pizza em uma só.
É possível também escolher entre os sabores tradicionais, gourmet ou especiais.
Estava muito boa.A média de preço de uma pizza grande é em torno de 70 reais.
Um ponto positivo é que é uma pizzaria razoavelmente barata pela região em que está e não é muito lotada.Além disto ,vale registrar que a garçonete que nos atendeu foi muito educada e atenciosa.
Um ponto negativo é justamente a simplicidade do local,contrastante com o bairro,mas se você não é de luxo,vale a pena conhecer.

É possível também escolher entre os sabores tradicionais, gourmet ou especiais.
Estava muito boa.A média de preço de uma pizza grande é em torno de 70 reais.
Foto opinião do André Aslgo sobre Prestissimo

Pizzaria excelente. Sugiro provar a pizza fechada (prestíssima), mas a pizza tradicional também é excelente. Recheios na medida certa, com material de boa qualidade. Carta de Vinhos modesta. Atendimento excelente. As mesas na calçada são tranquilas e a região é segura.

Existem pizzas bem diferentes. Uma pizza diferente que gostei bastante foi a de pera com gorgonzola. Muito boa! As pizzas são bem recheadas. O ambiente é bem de cantina, nada muito rebuscado. Li muitas avaliações positivas, mas para mim, existem outras pizzarias melhores e com ambiente mais agradável.

Depois de ver quase a unanimidade nos comentários bons do local na internet, principalmente no Kekanto, decidi ir à Prestíssimo Pizzaria, que fica no bairro dos Jardins, em São Paulo.

Fui de Grubster e fui muito bem atendido. Esperava uma pizzaria top, mas era um local mais parecido com um barzinho mesmo. Alguns velhos bêbados na mesa ao lado gritando me irritaram, mas fui bem atendido e isso amenizou um pouco o insucesso da visita.

Comemos uma pizza com 4 sabores (ponto positivo), sendo uma parte Suiça (quero gruyere com outro queijo e raspas de noz moscada); outra parte tinha pepperponi, gorgonzola, catupiry , bacon e alho, bem boa..... e duas outras partes sendo uma de pera, e a outra de pera com gorgonzola e alho.... mto boas.

O fato é que a pizza custa 65 reais, em media, e nao acho que valha tudo isso. É uma boa pizza, sem dúvida, mas no La Gloria você paga o mesmo preço e é milhões de vezes superior, tanto em sabor quanto em clima.

Em suma, gostei, mas acho que não voltaria não. Não é ruim, é gostoso e diferente, mas só se for com Grubster (a conta saiu 58 reais com 1 suco e 1 refri).

Especialista em Pizzarias com 20 opiniões na categoria

Frequentava está pizzaria direto, mais já faz um tempinho que não vou. Sempre ia pelo cupom de desconto. A pizza sempre gostei muito, o atendimento também é muito bom e o local é bem agradável. vale a pena conhecer, principalmente para quem gosta de vinhos, eles possuem uma variedade bem legal de diversos locais.

Pizza de massa fina p/ media, seria de se esperar mais frima e quase crocante, chegou super mole. Infelizmente nem a qualidade dos recheios que são ótimos conseguiram salvar.

Os garçons não mal educados, mas muito mal treinados, demoram para atender, não respondem,retiram o prato sem perguntar mesmo com comidas ... Salvo exceções de humor discutível.

Banheiro masculino com papel p/ todos os lados ...

Tínhamos um desconto que não foi processado , fui ao caixa e nem pediram desculpas pelo equivoco, ia pedir para tirarem os serviços pois fora ruim, mas nem deu tempo a atendente de as costas, fomos embora frustrados.

Foi uma experiência extremamente agradável, sobretudo em mesas na rua. Os preços me assustaram um pouco no início, tanto que pedimos apenas uma pizza para quatro pessoas e, acredite, foi suficiente. Três pedaços saboreados foram suficientes para me deixar plenamente satisfeito. Destaque especial para a de carne seca... huuuuum.. sério, uma das melhores que já provei até hoje. No final, fui surpreendido que quem marcou a mesa para nós ganhou 30% off sobre o valor total da conta por ter feito reserva via certo site de web. O único inconveniente é que nas mesas externas é permitido fumar. E se você estiver no meio do caminho da corrente de ar, as chances de sair "defumado de tabaco queimado" é grande.

Recomendo.

Pensem na melhor pizza da cidade..parece difícil de encontrá-la?? É por porque você não conheça a do Prestíssimo, e olhem que sou chato para elogiar algo, então se a elogio é porquê é boa de verdade. Provei a de muçarela de búfala e tomates e a de mussarela comum, a de búfala é a melhor, e sem contar que a massa é leve e crocante. O atendimento é bem pólido e atencioso, no local há uma degustação de vinhos também que rolam em alguns dias da semana. As pizzas têm valores um tanto elevados, mas pela qualidade vale muito a pena, para beber tem a ótima Bohemia 600 ml e o ambiente é bem aconchegante e luxuoso.

Já estive diversas vezes na Prestíssimo, sem dúvida é uma das melhores, sempre com uma mesa disponível. Como trabalha com descontos, muitas vezes não consigo ir por não ter um à mão. Espero que sempre mantenham o excelente padrão e tragam o preço do cardápio para a realidade de mercado.
Você conhece o Prestissimo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral