Pizzaria Pizza's - Augusto dos Anjos

| Rank: 112º de 145 | Pizzarias

A Pizzaria Pizza's é uma rede já conhecida com outras unidade espalhadas pela cidade, esse fica dentro de um shopping localizado na avenida Augusto dos anjos na Parangaba. o lugar tem estacionamento de graça de facil acesso. tem boas pizzas com uma boa variedade, tem um ótimo rodizio, boa opção com bom preço.

Existem uns três ou quatro Pizza's aqui na cidade de Fortaleza, só conheço dois e esse é um deles.

Gosto mais desse porque primeiramente é o mais próximo da minha casa e fica localizado dentro de um pequeno shopping, então o estacionamento é gratuito.
No mais, acho que o serviço é basicamente o mesmo. Possui serviço de rodízio de pizzas durante a semana e vale a pena, pois o custo benefício é ótimo e a pizza é boa. Neste, o atendimento é bem legal, possuem dois garçons, uma moça e um rapaz, que atendem muito bem e falam coisas engraçadas com os clientes.

Para quem quiser mesmo só experimentar um lanche rápido, tem a opção de sanduíches e até mesmo a opção de pedir uma pizza grande com refrigerante, caso vá com alguma companhia.
Você conhece o Pizzaria Pizza's - Augusto dos Anjos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral