Pereira's Pizzas

Pizzaria de bairro com bom preço e ambiente familiar
| Rank: 40º de 1205 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Pereira's Pizzas?

Essa pizzaria é bem local e acho que só conhece quem é da região mesmo. O ambiente é super simples e a pizza também, mas é gostosinha. Nasa super uau, mas ok p/ se reunir com os amigos e gastar pouco. Estávamos em 8, pedimos 3 pizzas. Com a bebida, ficou R$ 26,00 para cada, preço justo. Recomendo a pizza Pereira's que é bem recheada, vários ingredientes, inclusive catupiry. A terceira pizza foi de brigadeiro. Eles tem 3 opções de doce. Eu não comi, mas o pessoal aprovou!

O ambiente é bem família. Estava cheia no sábado a noite. Chegamos por volta das 22h e não tivemos problema para sentar. O atendimento foi super rápido e prestativo.

Recomendo!
Foto opinião do Gabriela Angerami sobre Pereira's Pizzas
Imagine um lugar onde você pode levar seus amigos e sua família? É aqui mesmo! A pizzaria é mais frequentada pelas pessoas que moram na região, e possui uma opção legal de sabores de pizzas e sendo possível escolher a espessura da massa. A pizzaria é um ambiente agradável e tranquilo, além de ser muito bem recebido pelo dono do local. Vale a pena conferir!

Depois de algumas indicações fui conhecer o local, que fica ainda mais perto de Osasco do que eu imaginava. O salão é simples e pegamos uma mesa na parte de fora. Tomei uma Skoll garrafa a R$6,00 e pedimos a pizza com massa fina, três sabores: beringela, palmito com catupiry e salame (também com catupiry, não lembro o nome da pizza). O valor ficou R$41,00, preço da mais cara. Valeu cada centavo, ótimos ingredientes e massa deliciosa. Atendimento bastante atencioso, feito pela Elisa. Há muitas famílias, logo, muitas crianças correndo e brincando. Creio que dentro do salão seja mais tranquilo. Definitivamente, a melhor pizza da região.

A melhor pizza da região . produtos de qualidade . sem falar no atendimento o melhor . tudo bom o Dono Seu Pereira super atencioso , garçons bem treinado . cerveja bem gelada . otimos vinhos . ambiente família . tudo com qualidade e higiene . recomendamos Família Santana

Sem dúvida A MELHOR da região. Sou uma grande exploradora de pizzarias e encontrar a pizza do Pereira foi sem dúvida como encontrar um tesouro. Atendimento acolhedor, ambiente familiar e pizza imbatível a um preço super justo. Meu pai anda 180 kilometros pra passar uma noite no Pereira´s.. por ai dá pra imaginar...
Você conhece o Pereira's Pizzas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral