Pizzaria Paulistana

| Rank: 37º de 86 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Paulistana?

Especialista em Pizzarias com 54 opiniões na categoria

Uma pizzaria encantadora, simples e arrojada, servem pizzas feitas da melhor qualidade. Gosto muito do atendimento de lá, sempre que vou com amigos ou com a família sou bem atendido, e servem bebidas ao nosso gosto. A localização é boa, fácil de encontrar, e o cardápio é muito variado, inclusive com outras coisas além de pizza.
Foto opinião do Carlos Alberto sobre Pizzaria Paulistana

Especialista em Pizzarias com 33 opiniões na categoria

A Pizzaria Paulistana fica na avenida Mandacaru, uma gostosa pizzaria, simples, aconchegante, ótimo pra levar a família toda, servem pizzas doces, salgadas, porções, bebidas geladas e refrescantes, bom pra passar um gostoso tempo com ótima comida e ambiente, também atendem através do derively pra você provar dessa delícia em casa.
Foto opinião do Poliana Sachertt sobre Pizzaria Paulistana
Você conhece o Pizzaria Paulistana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral