Pizzaria Paulino - Perdizes

| Rank: 198º de 1223 | Pizzarias

A Paulino é uma tradicional pizzaria de São Paulo. Fundada em 1945, a casa oferece um ambiente familiar perfeito para saborear os diversos sabores disponíveis na casa. As redondas mais famosas são a Castelões e a Fortaleza.

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Paulino - Perdizes?

Pizza Fortaleza.
Bom atendimento, espaço agradável, salão limpo e funcionários simpáticos e atenciosos. A pizza é muito boa. Pedimos de 3 sabores : carne seca (Fortaleza), Vegetariana e Peperoni. Adoramos a de carne seca e a vegetariana. A de peperoni pecou porque veio esturricada. Uma sugestão: tem que colocar o peperoni em baixo da mussarela. Se não, esturrica mesmo. No mais, gostei de tudo. Só não tinha a sobremesa (pêra bêbada). Mas estava bom.

Fui nesta pizzaria e gostei bastante, as massas são fininha e bem preparadas. Na ocasião provei três sabores: shimeji (a melhor da casa segundo meus amigos que estavam comigo), calabresa (estava ok) e a moda da casa.

Como eu gosto bastante de shimeji, pra mim estava excelente. o atendimento foi rápido, mas como estávamos em muitas pessoas (acho que mais de 20 pessoas) o atendimento foi meio confuso.

O bom mesmo foi o vallet que foi de graça, não sei se é sempre assim, mas como estava chovendo no dia em que eu fui, isso foi bem comodo :)

As pizzas variam de R$46 até R$70
Foto opinião do Abraão Levi Oliveira Figueredo sobre Pizzaria Paulino - Perdizes

Visitei a Paulino em um sábado a noite, e a casa estava bem cheia. Mesmo assim, o garçon me atendeu com um sorriso no rosto ao entregar o cardápio e ainda deu algumas dicas sobre os sabores. Escolhi a pizza e, para acompanhar, pedi um chope claro, que chegou à mesa bem gelado e em menos de 3 minutos.
A pizza também chegou rapidamente, ainda mais com a quantidade de clientes naquela noite. Pedi meia brócolis com bacon, meia shimeji com cream cheese. Difícil dizer qual dos dois sabores era o melhor! A massa é fina e bem gostosinha, os ingredientes são de primeira e dá pra notar o capricho do pizzaiolo na maneira de cobrir a massa.
As pizzas custam, em média, R$ 50 e alimenta tranquilamente duas pessoas, ouso até dizer três. Fui com meu marido e sobraram 2 grandes fatias (e olha que a gente come bem, viu!).
Lugar excelente, não deixem de ir.

Quando morei nas décadas de 80/90 na capital São Paulo, esse era o point para reunião familiar, e agora que vou a visitas de parentes, é um lugar para rever amigos e familiares, atendimento personalizado, ambiente climatizado, pizzas da melhor qualidade, sempre no mesmo local desde a década de 70, a qualidade só melhora, show de bola, recomendo para meus conterrâneos e para amigos de SP essa é uma das tops da cidade!!

Conheci a Pizzaria Paulino num domingo à noite, com medo que não houvesse nada aberto depois das 22h. Apesar do horário, fomos muito bem atendidas, sem aquela pressa de “quero fechar logo”. Quem tinha pressa éramos nós! Só queríamos matar a fome e ir pra casa dormir... hehe
Estávamos em 3 pessoas e pedimos 1 pizza, que deu muito bem (aliás, até demos uma forçada no útlimo pedaço). Estava bem recheada! Lá é daqueles lugares em que é possível pedir até 3 sabores na mesma pizza e, para a nossa surpresa... a pizza vem com 9 pedaços!! É a pizzaria mais igualitária que já vi =)
As pizzas não são baratas: os sabores que pedimos (um com carne seca e um com lombo, por exemplo) saem por volta de R$ 45 - R$ 50. Há até uma pizza de R$ 100, que é de camarão... mas passamos bem longe dela! Para beber, uma lata de refrigerante sai R$ 4,20 e as long necks ficam entre R$ 5,50 e R$ 7,50.
Foi uma ótima opção para um fim de noite!

Depois de muitos anos sem voltar fui experimentar depois da reforma, a pizza tem massa fina e crocante, estava boa, não é das melhores, está longe disso, mas valeu, o ambiente é mais para o pessoal mais velho do bairro, pelo menos foi a impressão que deu . Tem pizzarias bem melhores na região

Fui a esta pizzaria em um domingo, num final de noite, por volta de 22h30. Não tinha muitas pessoas no lugar, até por causa do dia e horário. O lugar é bem grande, com um ambiente bonito e organizado.

Fomos bem atendidos, nenhum garçom olhou torto, com vontade de mandar a gente embora logo. As pizzas chegaram bem rápido também, e gostei bastante delas. Experimentei a "Fortaleza", que inclui carne seca, a de presunto de parma. As duas estavam muito boas (se bem que eu estava com muita fome também). Pelo que me lembro os preços eram por volta de R$50,00.

Recentemente eles reformaram o ambiente e os babanheiros, trocaram os funcionários e o atendimento ficou muito bom. Mas o espaço realmente foi o que chamou mais atenção, principalmente pela disposição das bebidas, deu um charme e elegância.

Péssimo ambiente , garçons e recepcionistas mal educados, tempo de espera absurda, a pizza veio fria , não vale nem um pouco a pena perder tempo em ir e o preço então , não condiz com a qualidade.
Você conhece o Pizzaria Paulino - Perdizes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral