Pizzaria PASSIRA

| Rank: 199º de 841 | Restaurantes

Endereço: Av General San Martin, 1648, San Martin - Recife , PE - Brasil - 50761-000

Preço: $$$$  (Até R$25)

Gente pedi uma pizza sexta feira com dois sabores que seria frango com baycon e a moda
o qual não foi minha surpresa a pizza veio 6 fatias com frango e queijo 1 fatia com presunto 1 fatia com calabresa eu sinceramente nunca vi uma coisa dessas e a apresentação estava horrível parecia sobras fiquei decepcionada e não pude devolver porque estava com visitas e fiquei sem ter o que fazer pra devolver sai muito caro por sinal quase 60,00 reais

Se a opção é comer barato, aqui é um bom lugar.

A pizza não é a melhor do mundo, mas dá pra se comer. A única que na minha opinião vale a pena de comer é a de Frango ou Frango com Catupiry.

Lugar simples , atendimento normal.

via Windows Phone

Só fui uma vez e não sei se foi um dia atípico, mas o ambiente estava horrível, a casa ao lado estava tocando um som altíssimo, não pude nem conversar direito... Sem contar que a pizza veio com pequenas piscinas de óleo em cada calabresa... Espero que tenham mudado a admimistração, porque antes a situação não estava tão boa.
Você conhece o Pizzaria PASSIRA? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral