Desde 1972, a Parmê faz parte da vida dos cariocas. De lá para cá muita coisa aconteceu. Hoje é um lugar para comer bem e se divetir com a família e amigos.

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Parmê - Barra Shopping?

Parmê é uma das pizzarias mais top existentes no Rio.

Sempre encontramos uma perto de nós e nas maiorias
do shopping da cidade existe a pizzaria parmê. Massa gostosa,
muçarela perfeita, une uma pizza saborosa e que sempre deixa
aquele gostinho de quero mais. Apesar de ser um padrão
de pizzaria excelente, existem locais em que a pizza é melhor
feita do que outros.
Boa Pizza apesar de ser um pouco gordurosa, as pizzas são gostosas e com um preço mais acessível se comparando com as demais concorrentes. Vale a pena, se estiver de passagem ou quiser comer uma pizza com um preço mais econômico e rápido. Indico, o rodízio também é gostoso e indicado também caso se interesse.
A pizzaria parmê do barra shopping é muito boa !!
A infraestrutura é muito boa, com muitos lugares e de fácil acesso.
Fui com minha família e todos gostaram muito da pizza.
Recomendo sim esse bar, para quem esteja procurando um local legal para tomar um chopp e comer uma pizza maravilhosa,
Gostei muito, maravilhoso !!

Quando fui imprimi um cupom no Facebook de desconto para a pizzaria, quando cheguei tive uma péssima impressão pois a fila estava imensa só para entrar, era preciso esperar as pessoas terminarem de comer para entrar. Mas quando conseguimos entrar, valeu muito a pena! As pizzas são muito boas, recomendo as de alho e a de chocolate. Tinha um doce redondinho de chocolate com sorvete que era delicioso também, não sei o nome mas se o garçom te oferecer, aceite pq é muito gostoso! Mas chegue cedo, quase desisti de entrar por causa da demora. (tinham poucas opções para vegetarianos, vale dizer.)

Todas as parmês que fui tem qualidade, mas a do Barra para mim é a melhor...gosto das pizzas doces. O ambiente é bem legal, mas como alguns colegas observaram é um bocado barulhento, e quando esta muito cheio o atendimento é bem na correria, no entanto vale a pena. O melhor custo benefício em rodízio.

As pizzas são muito gostosas com bastante variedade desde doces até as salgadas. E é a melhor de todos os lugares que já experimentei . Não é tão cheio como no início da franquia. Ficou um tempo com atendimento ruim e pizza não muito saborosa. Mas agora o atendimento melhorou e a qualidade da pizza também.

Uma das melhores filiais da Parmê. Mesmo morando no Maracanã eu vou lá de vez em quando. No almoço o buffet premium é bem caprichado. Eu fui quando o serviço ainda só existia lá, logo quando inaugurou, dia em que conheci a filial e comi até dizer chega. Já fui ao rodízio de pizzas umas 3 x lá. O ideal é ir à noite, quando tem massas feitas na hora e as entradinhas, com salgadinhos, pães e saladas, e mesa de pizza doces, com alguns adicionais para fazer uma deliciosa gordice. O ideal é fazer a gordice com o calzone de brownie e com os parmezinhos. O preço é bastante razoável considerando a qualidade da comida. Confesso que gosto mais da pizza da filial do Shopping Tijuca. Um porém é o fato de eu achar a loja quente. Definitivamente, o ar-condicionado deveria ser mais forte.

Ótima pizzaria, atendimento muito bom!
Pizzas com massa fina e muito saborosas, e com diversos sabores, inclusive pizzas doces!!
Sem contar que vc pagando o refil do refrigerante, vc bebe refrigerante ou suco a vontade!!
Você conhece o Pizzaria Parmê - Barra Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral