Endereço: BarraShopping (Av das Américas, 4666 - Barra da Tijuca) , Barra da Tijuca - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22640-102

Telefone: (21) 2431-9803/2408-3044

Cardápio: Ver cardápio

sou dono deste estabelecimento

Desde 1972, a Parmê faz parte da vida dos cariocas. De lá para cá muita coisa aconteceu. Hoje é um lugar para comer bem e se divetir com a família e amigos.

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Parmê - Barra Shopping?

Pizza deliciosa no Rio de Janeiro
Quando fui imprimi um cupom no Facebook de desconto para a pizzaria, quando cheguei tive uma péssima impressão pois a fila estava imensa só para entrar, era preciso esperar as pessoas terminarem de comer para entrar. Mas quando conseguimos entrar, valeu muito a pena! As pizzas são muito boas, recomendo as de alho e a de chocolate. Tinha um doce redondinho de chocolate com sorvete que era delicioso também, não sei o nome mas se o garçom te oferecer, aceite pq é muito gostoso! Mas chegue cedo, quase desisti de entrar por causa da demora. (tinham poucas opções para vegetarianos, vale dizer.)
As pizzas são muito gostosas com bastante variedade desde doces até as salgadas. E é a melhor de todos os lugares que já experimentei . Não é tão cheio como no início da franquia. Ficou um tempo com atendimento ruim e pizza não muito saborosa. Mas agora o atendimento melhorou e a qualidade da pizza também.

Uma das melhores filiais da Parmê. Mesmo morando no Maracanã eu vou lá de vez em quando. No almoço o buffet premium é bem caprichado. Eu fui quando o serviço ainda só existia lá, logo quando inaugurou, dia em que conheci a filial e comi até dizer chega. Já fui ao rodízio de pizzas umas 3 x lá. O ideal é ir à noite, quando tem massas feitas na hora e as entradinhas, com salgadinhos, pães e saladas, e mesa de pizza doces, com alguns adicionais para fazer uma deliciosa gordice. O ideal é fazer a gordice com o calzone de brownie e com os parmezinhos. O preço é bastante razoável considerando a qualidade da comida. Confesso que gosto mais da pizza da filial do Shopping Tijuca. Um porém é o fato de eu achar a loja quente. Definitivamente, o ar-condicionado deveria ser mais forte.

Ótima pizzaria, atendimento muito bom!
Pizzas com massa fina e muito saborosas, e com diversos sabores, inclusive pizzas doces!!
Sem contar que vc pagando o refil do refrigerante, vc bebe refrigerante ou suco a vontade!!
Você conhece o Pizzaria Parmê - Barra Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral