Pizzaria Papito

| Rank: 41º de 52 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Papito?

BOA TARDE!
Fiquei muito decepcionado ontem ao pedi uma pizza no Papito clima bom, pedi uma pizza de 18:56 tenho a hora registrada em meu celular a pizza só chegou as 21:40 isso não existe, falta de respeito com o consumidor, nao recebi a pizza mandei voltar nem pra pedi desculpa o motoqueiro nem a recepcionista nao sendo essa a primeira vez, devi ter meu cadestro la meu nome é Denis.

Você conhece o Pizzaria Papito? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral