Oferta

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Olegário?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores.

Baixe grátis nosso aplicativo e confira as ofertas:

Escolha seu celular:      
Divulgue seu estabelecimento aqui
Saiba como
Dicas rápidas Ver todas as dicas
avaliações recomendadas
Nosso sistema de inteligência artificial recomenda automaticamente as opiniões com maior probabilidade de serem relevantes a você. Ele leva em conta diversos fatores como, por exemplo, a qualidade de texto e fotos, e o histórico de publicações do autor. Apenas as avaliações recomendadas são levadas em conta na avaliação geral do estabelecimento.
   
Selecione uma nota

via Android

Muito bom gostei de ir um lugar gostoso pra ir com família , amigos , namorada , parentes até mesmo só , bem localizado agradável o lugar , muito limpo , funcionários muito profissional atendimento ótimo não tenho nada pra reclamar fui bem atendido , bem recebido no local , uma excelente pizza com vários sabores muito boa pizzaria
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via Android

Logo de entradinha pedi um carpaccio tradicional que é um delícia, regado com azeite e limão.

E para prato principal fiquei muito em dúvida em um risoto ou o Rolete recheado de camarão com alho poró.

Me decidi e pedi o Rolete recheado de camarão com alho poró.

1 minuto de silêncio por favor ............

MEU DEUS! MELHOR rondeli QUE JÁ COMI NA VIDA!

Gente, não vá a Pizzaria Olegário e coma só Pizza. Os pratos de lá são sensacionais!

Minha amiga pediu um risoto de camarão e também estava espetacular. Os pratos são muito fartos e deliciosos.

O meu prato vinha 5 roletes muito recheados e gratinado com grana padano. Eu estava com fome e não consegui comer tudo por ser tão bem servido. Obrigada pela dica garçon!

A pizza eu já amava, inclusive, meu namoro comeu uma pizza chamada Paulistana, também sugestão deste garçom, a pizza estava maravilhosa.

Vou descobrir o nome deste garçom e depois te conto rsrsrs.
Foto opinião do Clara Senra sobre Pizzaria Olegário

via Android

Ambiente é bonito. Pedimos a pizza estrada real, que é muito boa, de parma, até que é boa, e a de camarão, que na verdade devia se chamar de salada. Além disso, experimentei a porção mistura fina que é file ao molho roquefort, boa mas veio um pouco sem tempero.
A casa só trabalha com chopp e long neck.

Está entre as mais top de BH. Cardápio e carta de vinhos irretocáveis. Se você estiver em um bom horário e parecendo endinheirado, é perfeita. Aí que está o calcanhar de Aquiles... Se chegar muito tarde, tipo perto de fechar, ou não se trajar de acordo com os padrões de Lourdes, o atendimento é triste... Como triste é o preconceito nesse nosso país.
Na minha opinião, é uma das melhores pizzas de toda Belo Horizonte!

O atendimento é muito bom, o local tem decoração rústica com toques modernos, bem aconchegante. Mas tem gente que pensa que é um restaurante exclusivo. Ai, NÃO!

O cardápio oferece muitas opções, desde as tradicionais até sabores mais diferenciados.
A massa vem no ponto certo, crocante, deliciosa. Possui um chopp delicioso...

Vale muito a pena, o preço condiz com a fama do lugar!!

via Android

Sinceramente, me surpreendi com a qualidade da casa! Pizzas feitas em forno de barro e ficam prontas incrivelmente rapidas! Sabor especial, apesar de n ser das pizzas com mais fartura de recheio, sao muito saborosas. Sou um fã de carterinha da Pizzarella (massa mais grossinha e bastante recheio) e mesmo esta sendo diferente ( massa mais fina, mas crocante, e sem exageros d recheio) adorei e virei fã tambem!

O atendimento foi impecável. Daqueles dagente achar ate pouco a gorjeta d 10% kkkk. O ambiente eh muito bacana! Bom pro homem q quer fazer um H com a namorada e tal hehehe... achei o preço bem compativel e paguei com gosto a media de 55,00 a pizza grande e 17 no pettit gateau ( delicioso tb...bolo com recheio de calda de chocolate quente e sorvete de creme)

RECOMENDO!

Especialista em Pizzarias com 19 opiniões na categoria

A Pizzaria Olegário utilizou do inteligente artifício de incorporar o endereço ao nome como forma de facilitar a associação e memorização do estabelecimento. Como o Piacenza estava com demora de uma hora para conseguir mesa, como estávamos na esquina de Aimorés com Olegário Maciel e como a fome já batia nas costas, fomos ao Olegário.
Outros bares já utilizaram deste expediente. O Via Cristina indica o nome da rua, o Bar 222 indica o número e o Outono 81 o endereço completo. Quem esquecerá qual o endereço do bar Brasil 41? Quem perguntaria onde funcionava o Restaurante Cristina com Leopoldina? E pode-se ainda incorporar um aspecto importante ao nome. Olegário Pizza e Forneria. Como forneria? Alguém faz pizza sem forno? Claro que não, mas quem ficar nas mesas ao fundo poderá ver a faina dos pizzaiolos do Olegário na frente da magnífica construção dos três fornos projetados pelas arquitetas Beth Nejm e Irma Lara.
Com boa localização, utilizando o estacionamento com manobrista do hotel vizinho, tem um ambiente num grau de sotisficação tal que não lhe tira a informalidade de uma pizzaria, porque antes de tudo o Olegário é uma casa especialazada em pizzas, que arrebatou o primeiro lugar da Veja em 2009 com três votos.
Para reforçar este ambiente de pizzaria tem um cardápio descuidado com relação ao conteúdo; faltam sobremesas e bebidas que não são retiradas do cardápio e deixam que determinada cerveja não esteja na temperatura adequada com nos bons butecos do ramos.
Os garçons ajudam a reforçar esta descontração das pizzarias informando – sem cerimônia e sem qualquer compromisso com o atendimento – com um sonoro “não” que determinando produto não tem mais, trocando o nome dos pratos durante a entrega dos mesmos ou não se importando que o café esfriasse no balcão para trazê-lo junto com a conta. Esta última não é uma dedução de clientes impacientes, já que estávamos “de boa”; foi a explicação do próprio graçom quando a Juliana questinou-o a respeito de um possível esquecimento de servir o café que ela havia pedido.
Como “preparamos o bico” para o Piacenza, decidimos não comer pizzas e fomos para os risotos e massas. Após entradas de Pizzettes de Shiitake e Pomodoro, partimos para os Risoto Trufado com tornedor de filet e Risoto de Gulash com páprica picante, além do Feticcini. Tudo sem surpresas. Todos comemos bem sem, no entanto, despertar entusiasmos que merececem elogios. O Gêra, que está longe de ser um gourmet, achou seu fetuccini muito seco, deixando-o com saudades do fetuccini do La Traviata.
Mas o certo é que não fomos inteligentes. Como ir a uma pizzaria que ganhou prêmios devido ao preparo criterioso de suas massas para pizzas e pedimos risotos e fetuccini? Vivendo e aprendendo.
Foto opinião do Augusto Rodrigues Borges sobre Pizzaria Olegário
Exibindo 14 opiniões | Total de 59 opiniões
1 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Pizzaria Olegário? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: