Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Olegário?

Muito bom gostei de ir um lugar gostoso pra ir com família , amigos , namorada , parentes até mesmo só , bem localizado agradável o lugar , muito limpo , funcionários muito profissional atendimento ótimo não tenho nada pra reclamar fui bem atendido , bem recebido no local , uma excelente pizza com vários sabores muito boa pizzaria

Logo de entradinha pedi um carpaccio tradicional que é um delícia, regado com azeite e limão.

E para prato principal fiquei muito em dúvida em um risoto ou o Rolete recheado de camarão com alho poró.

Me decidi e pedi o Rolete recheado de camarão com alho poró.

1 minuto de silêncio por favor ............

MEU DEUS! MELHOR rondeli QUE JÁ COMI NA VIDA!

Gente, não vá a Pizzaria Olegário e coma só Pizza. Os pratos de lá são sensacionais!

Minha amiga pediu um risoto de camarão e também estava espetacular. Os pratos são muito fartos e deliciosos.

O meu prato vinha 5 roletes muito recheados e gratinado com grana padano. Eu estava com fome e não consegui comer tudo por ser tão bem servido. Obrigada pela dica garçon!

A pizza eu já amava, inclusive, meu namoro comeu uma pizza chamada Paulistana, também sugestão deste garçom, a pizza estava maravilhosa.

Vou descobrir o nome deste garçom e depois te conto rsrsrs.
Foto opinião do Clara Senra sobre Pizzaria Olegário

Ambiente é bonito. Pedimos a pizza estrada real, que é muito boa, de parma, até que é boa, e a de camarão, que na verdade devia se chamar de salada. Além disso, experimentei a porção mistura fina que é file ao molho roquefort, boa mas veio um pouco sem tempero.
A casa só trabalha com chopp e long neck.

Está entre as mais top de BH. Cardápio e carta de vinhos irretocáveis. Se você estiver em um bom horário e parecendo endinheirado, é perfeita. Aí que está o calcanhar de Aquiles... Se chegar muito tarde, tipo perto de fechar, ou não se trajar de acordo com os padrões de Lourdes, o atendimento é triste... Como triste é o preconceito nesse nosso país.
Na minha opinião, é uma das melhores pizzas de toda Belo Horizonte!

O atendimento é muito bom, o local tem decoração rústica com toques modernos, bem aconchegante. Mas tem gente que pensa que é um restaurante exclusivo. Ai, NÃO!

O cardápio oferece muitas opções, desde as tradicionais até sabores mais diferenciados.
A massa vem no ponto certo, crocante, deliciosa. Possui um chopp delicioso...

Vale muito a pena, o preço condiz com a fama do lugar!!

Sinceramente, me surpreendi com a qualidade da casa! Pizzas feitas em forno de barro e ficam prontas incrivelmente rapidas! Sabor especial, apesar de n ser das pizzas com mais fartura de recheio, sao muito saborosas. Sou um fã de carterinha da Pizzarella (massa mais grossinha e bastante recheio) e mesmo esta sendo diferente ( massa mais fina, mas crocante, e sem exageros d recheio) adorei e virei fã tambem!

O atendimento foi impecável. Daqueles dagente achar ate pouco a gorjeta d 10% kkkk. O ambiente eh muito bacana! Bom pro homem q quer fazer um H com a namorada e tal hehehe... achei o preço bem compativel e paguei com gosto a media de 55,00 a pizza grande e 17 no pettit gateau ( delicioso tb...bolo com recheio de calda de chocolate quente e sorvete de creme)

RECOMENDO!

Especialista em Pizzarias com 19 opiniões na categoria

A Pizzaria Olegário utilizou do inteligente artifício de incorporar o endereço ao nome como forma de facilitar a associação e memorização do estabelecimento. Como o Piacenza estava com demora de uma hora para conseguir mesa, como estávamos na esquina de Aimorés com Olegário Maciel e como a fome já batia nas costas, fomos ao Olegário.
Outros bares já utilizaram deste expediente. O Via Cristina indica o nome da rua, o Bar 222 indica o número e o Outono 81 o endereço completo. Quem esquecerá qual o endereço do bar Brasil 41? Quem perguntaria onde funcionava o Restaurante Cristina com Leopoldina? E pode-se ainda incorporar um aspecto importante ao nome. Olegário Pizza e Forneria. Como forneria? Alguém faz pizza sem forno? Claro que não, mas quem ficar nas mesas ao fundo poderá ver a faina dos pizzaiolos do Olegário na frente da magnífica construção dos três fornos projetados pelas arquitetas Beth Nejm e Irma Lara.
Com boa localização, utilizando o estacionamento com manobrista do hotel vizinho, tem um ambiente num grau de sotisficação tal que não lhe tira a informalidade de uma pizzaria, porque antes de tudo o Olegário é uma casa especialazada em pizzas, que arrebatou o primeiro lugar da Veja em 2009 com três votos.
Para reforçar este ambiente de pizzaria tem um cardápio descuidado com relação ao conteúdo; faltam sobremesas e bebidas que não são retiradas do cardápio e deixam que determinada cerveja não esteja na temperatura adequada com nos bons butecos do ramos.
Os garçons ajudam a reforçar esta descontração das pizzarias informando – sem cerimônia e sem qualquer compromisso com o atendimento – com um sonoro “não” que determinando produto não tem mais, trocando o nome dos pratos durante a entrega dos mesmos ou não se importando que o café esfriasse no balcão para trazê-lo junto com a conta. Esta última não é uma dedução de clientes impacientes, já que estávamos “de boa”; foi a explicação do próprio graçom quando a Juliana questinou-o a respeito de um possível esquecimento de servir o café que ela havia pedido.
Como “preparamos o bico” para o Piacenza, decidimos não comer pizzas e fomos para os risotos e massas. Após entradas de Pizzettes de Shiitake e Pomodoro, partimos para os Risoto Trufado com tornedor de filet e Risoto de Gulash com páprica picante, além do Feticcini. Tudo sem surpresas. Todos comemos bem sem, no entanto, despertar entusiasmos que merececem elogios. O Gêra, que está longe de ser um gourmet, achou seu fetuccini muito seco, deixando-o com saudades do fetuccini do La Traviata.
Mas o certo é que não fomos inteligentes. Como ir a uma pizzaria que ganhou prêmios devido ao preparo criterioso de suas massas para pizzas e pedimos risotos e fetuccini? Vivendo e aprendendo.
Foto opinião do Augusto Rodrigues Borges sobre Pizzaria Olegário
Você conhece o Pizzaria Olegário? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral