A pizzaria está localizada próximo ao Shopping Savassi. O ambiente é chique, com 2 ambientes (térreo e segundo andar). O cardápio oferece vários tipos de pratos de massa, carne, e pizzas. A massa da pizza vegetariana é muito boa, e uma ótima opção para que está de dieta. Os garçons são muito atenciosos.

Para quem está no centro de Belo Horizonte e procura um lanches rápido a pizzaria Olégario é uma boa pedida,atendimento de qualidade é boa pizza,vale a pena conferi,eu não conhecia e por precisar fazer um lanche rápido,optei por uma pizza e me dei por satisfeito com o atendimento da pizzaria Olégario,vale a pena conferir!!

Uma das melhores pedidas quando o assunto é pizza. A Olegário pode ser considerada a melhor ou uma das melhores pizzas de toda BH. Massa leve, atendimento muito bom e com a qualidade das pizzas você poderá com certeza provar todos os sabores do cardápio. Uma excelente pedida é a marguerita. Recomendo para toda a família

Elegante lugar agradável Bom atendimento comida requintada o preço bom bom localização música ambiente gostosa boa recepção. Lugar muito interessante para trabalho em encontro com os amigos e uma boa opção de jantar lazer e trabalho. Boa indicação para visitas e quem quer passar uma noite um fim de semana ou uma temporada em BH

Muito bom gostei de ir um lugar gostoso pra ir com família , amigos , namorada , parentes até mesmo só , bem localizado agradável o lugar , muito limpo , funcionários muito profissional atendimento ótimo não tenho nada pra reclamar fui bem atendido , bem recebido no local , uma excelente pizza com vários sabores muito boa pizzaria

Ambiente é bonito. Pedimos a pizza estrada real, que é muito boa, de parma, até que é boa, e a de camarão, que na verdade devia se chamar de salada. Além disso, experimentei a porção mistura fina que é file ao molho roquefort, boa mas veio um pouco sem tempero.
A casa só trabalha com chopp e long neck.

Está entre as mais top de BH. Cardápio e carta de vinhos irretocáveis. Se você estiver em um bom horário e parecendo endinheirado, é perfeita. Aí que está o calcanhar de Aquiles... Se chegar muito tarde, tipo perto de fechar, ou não se trajar de acordo com os padrões de Lourdes, o atendimento é triste... Como triste é o preconceito nesse nosso país.
Você conhece o Pizzaria Olegário? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral