Pizzaria Nova Veneza - Unidade Campo Belo

| Rank: 545º de 1312 | Pizzarias

Conheci o local através de um voucher de rodízio de pizza, no valor de 12,90. Confesso que ao chegar no lugar minha família não esperava muita coisa por causa da fachada, porém nos surpreendemos com a pizza! São muito boas, sempre quentinhas e de uma rotatividade grande! As nossas preferidas foram de camarão com catupiry, brócolis, veneza e batata frita com bacon! Só não gostamos muito das doces, eram um pouco enjoativas e a de chocolate com morango só vinha um morango em cada fatia! Mas acho que o valor compensou. E o bom é que dia de semana o preço do rodízio é 15,90!

Não é uma super pizza mas pelo valor vale a pena.
Geralmente não fica muito cheio no jantar então você pode escolher os sabores que quer no rodízio.
As pizzas da palmito, camarão e alcachofra são boas;
Mas a minha predileta eles nem tem no cardápio, que é a de banana com chocolate. Vale a pena pedir.
O que não gosto lá é das bebidas. Geralmente faltam opções, economizam no gelo e precisa chamar o garçom para pedir.

Um ponto muito negativo do lugar é o almoço. Fui uma única vez para nunca mais voltar. Falta opção de comida, e as que tem, são bem ruins. O "churrasco" que oferecem, é uma carne de terceira, lotada de bicarbonato para amaciar, e um tempero bem suspeito.

Comprei um Voucher de rodízio de pizza para 02 pessoas no Gula Clube por um preço muito tentador. A princípio achei que deixaria a desejar, porém, me surpreedi com a casa.
Apesar de ficar situado em um local um pouco escondido, o lugar é bem agradável e o atendimento foi excelente. As pizzas salgadas são muito bem servidas e o cliente ainda pode pedir sabores que não estão no cardápio que o garçom manda preparar sem nenhuma frescura.
Atendimento rápido e muito cordial, ingredientes de primeira e uma massa muito saborosa. Estão de parabéns.
O único ponto negativo foi em relação á pizza doce de deixa um pouco a desejar, pois o chocolate utilizado é muito doce e a pizza de chocolate com morango vem com pouquíssimos morangos.
Já conhecia a unidade que fica na Vila das Mercês (péssima) e garanto que não tem nada a ver com a unidade do Campo Belo (muito melhor).
De resto, recomendo e pretendo voltar.
Ótimo preço, atendimento, variedade e qualidade das pizzas. Valeu a pena conhecer.
Você conhece o Pizzaria Nova Veneza - Unidade Campo Belo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral