Pizzaria Nova Paulistana

| Rank: 953º de 1311 | Pizzarias

Endereço: Rua Jeremias Júnior, 73, Ipiranga - São Paulo , SP - Brasil - 04282-020

Telefone: (11) 5063 2277

Pizza com a massa "diferenciada" tipo massa de pastel, não gostei! Não tem aquela massa tradicional da maioria das pizzas de São Paulo, em geral boas. Pedi duas pizzas, uma Margherita que veio sem manjericão, sim, SEM manjericão! E cheia de rodelas de tomate muito mal cortadas, com uns 3 dedos de largura! A outra veio com um frango que não estava cheirando bem e catupiry de péssima qualidade! Ou seja, pizzas mas feitas e nada tradicionais, não indico para ninguém! O atendimento também é bem precário e fraco. Depois fiz questão de ligar para reclamar, o que não adiantou em nada. Gastei em média 70 reais em duas pizzas de péssima qualidade que acabou sobrando a maioria.

Péssimo atendimento. Recomendo não comprarem neste estabelecimento por diversos motivos, além da massa não ser de uma autêntica pizza italiana (parece uma torta), cometeram uma série de erros consecutivos como entregar a pizza errada ou fria e ainda não trocar, além de não enviar o troco solicitado e ficar com este dinheiro sem se manifestar, o que me levou a deixar de ser um cliente por insatisfação dos serviços.

A massa deles é diferente de qualquer pizza que já comi.
Ela é feita sem fermento, fininha, crocante lembra massa folhada.
Muitas opções de recheio, adoro A Moda da Casa e A Moda do Pizzaiolo.
Aqui pela região já tem outras pizzarias que fazem essa mesma massa, mas a deles pra mim é a melhor.
A entrega é +/- 40 min, normalmente chega antes.
Você conhece o Pizzaria Nova Paulistana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral