O ambiente é extremamente agradável com garçons muito atenciosos e simpáticos. As pizzas são uma delicia e gostei muito da variedade das salgadas com opções bem diferentes e até pode se dizer exóticas. Como exemplo a pizza de pato ao molho de nata, cordeiro, javali, entre outras. Não havia apreciado até o momento sabores tao diferentes como esses.

Bom atendimento, rápido . Melhor não ir nas sextas a noite e sábados pois esta um pouco cheio. Toda quarta feira tem preços baixos. Setor de brinquedos é ótimo.
Peçam a Banana Split, é gigante é dá pra duas pessoas dividirem.
Pelos outros comentários da para ter uma ideia de que é um lugar bom.
Vale a pena conferir.

Só de ter a melhor pizza rodízio da cidade, já vale para ir a Nono. Mas o atendimento dos garçons e o ambiente potencializam toda a experiência.
A massa é fininha e é forno a lenha. Além das pizzas tradicionais, há sabores diferentes, como a de javali ou a de queijo brie mel e nozes. Para quem não quer abusar, há uma opção de buffet com saladas.

Excelente pizzaria, sem dúvidas é uma das melhores de Porto Alegre. Sabores difíceis de encontrar em outros lugares, diversas pizzas doces também. Ambiente aconchegante, atendimento de primeira e estacionamento para clientes. O preço é um pouco salgado e não tem muitas opções de cerveja. Fora isso, é tudo perfeito!

O local é muito legal e em planejado, super bonito e aconchegante. A qualidade do local existe também na qualidade das pizzas e na variedade dos sabores que são bem diferentes das pizzarias tradicionais e muito saborosos. O atendimento já foi melhor, nas duas últimas vezes em que fui, os garçons pareciam não estar muito bem humorados, mas como já fui super bem atendido em outros dias, vai ver dei azar mesmo...Mas super recomendo mas o preço é um pouco salgado por isso vale procurar o cupom de desconto no app MOBO

Pizza muito saborosa! Fui com a minha família no final de semana e me surpreendi com o sabor da pizza. Realmente muito bom! Sem falar que o atendimento foi nota 10! Recomendo a todos. Ambiente muito acolhedor e climatizado. Ideal para levar família e amitos para confraternizar! Possui pizza vegana, é muito saborosa recomendo!

O restaurante e pizzaria Nono Ludovico é sem dúvidas o melhor e mais tradicional de Porto Alegre. Localizado no bairro Petrópolis, além de pizzaria, integram o cardápio calzones, massas e saladas diversas. Tudo preparado com os melhores ingredientes para repassar ao cliente uma experiência única. É bom não comer nada antes de sair de casa, pois você vai querer provar todos os sabores.

Quando se fala em pizza e em rodizio, o primeiro que vem na cabeça é em Nono Ludovico.
Desde o atendimento fora de série, e a qualidade das pizzas tanto salgadas como doce, faz que seja sem duvida a melhor opção de pizza da cidade.
Uma coisa interessante é que eles aceitam sugestões de sabores e então tem aparecido novos sabores, uma ideia muito interessante.

Sem dúvida o melhor rodizio de pizza de Porto Alegre. Todas as pizzas são maravilhosas, o ambiente é lindo e aconchegante. Ambiente perfeito para confraternização ou algo mais reservado. Só acho um absurdo o preço das bebidas, ainda mais que são não exige nenhum trabalho a não ser gelar pelo restaurante.
Você conhece o Nono Ludovico? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral