Hoje, infelizmente, me decepcionei com o atendimento da pizzaria. Nunca fui tão mal atendida. Eu e meu marido fomos constrangidos pelo garçom que nos atendeu a pagar os 10% do serviço sob o argumento de que ninguém queria nos atender por sermos clientes que nunca pagam! Sim, é uma opção nossa, não é obrigatório e já pagamos mais caro no rodízio por ser de qualidade, esperando ser bem atendidos! Isso é constrangimento ilegal contra o consumidor e não voltaremos mais na pizzaria. Não indicarei a nenhum amigo. Péssimo atendimento. Atendimento condicionado ao pagamento de 10% não é atendimento! Constrangimento ao consumidor. Fui forçada a pagar taxa de serviço. Uma pena porque conhecemos o Paulo e espero que esta mensagem chegue aos proprietários.

Se voce gosta de pizza com muuuuito recheio esse é o lugar certo. uma pizzaria com estilo bem catarinense, ou seja, muito aconchegante e com ambiente familiar.
em alguns dias da semana eles tem rodizio, o que ajuda muito aqueles mais fominhas .
com massas diferenciadas ou tradicionais, recheios vegetarianos e tradicionais.
estacionamento proprio
eu indico

Na Nave Mãe todas as pizzas são de massa integral, o que pode causar desgosto para algumas pessoas, mas na minha opinião é uma ideia maravilhosa! Além de serem saborosas, são uma opção mais saudável pra quem não quer fugir tanto da dieta. O que me incomoda é a iluminação, não entendo o pq do uso de luzes baixas em restaurantes, jantar no escuro não da!

O ambiente é rústico, com um ar acolhedor e bem romântico, com luz de velas e tudo. A massa de pizza é integral, tanto o nome das pizzas quanto os sabores são inusitados, eles experimentam uma combinação de sabores que é na maioria das vezes nova ao nosso paladar e fazem de cada fatia de pizza uma experiência gastronômica espetacular. A carta de vinhos é vasta, tem sucos naturais de limão e laranja, de uva integral também. E para a alegria de todo mundo oferecem algumas opções sem lactose. Como sou comilona gosto muito do rodízio, pena que geralmente em dia de rodízio o movimento é muito grande e às vezes dependendo da sua localização, as pizzas demoram pra chegar na sua mesa. A nave mãe sempre disponibiliza promoções nos sites de compras coletivas, e para os clássicos, não se preocupem, a casa também trabalha com os sabores tradicionais.
Você conhece o Pizzaria Nave Mãe? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral