Pizzaria Napoli

| Rank: 8º de 9 | Pizzarias

Se estiver procurando uma pizza gostosa e rápida em sua casa ou em qualquer lugar de Birigui, pode pedir e conferir as belas e deliciosas pizzas da Pizzaria Napoli, garanto que não vão se arrepender. Eu já provei e aprovei. Lembrando que a Pizzaria Napoli somente entrega a pizza, não serve no local.

Essa Pizzaria só trabalha com o sistema de delivery, mas é muito boa. Possui uma diversidade de sabores de pizzas, e o atendimento é muito bom. Você tem a opção de pedir para entregarem ou de ir buscar no local. A massa deles é muito boa, uma das melhores pizzas da cidade. A entrega bem rápida, vale a pena conhecer.
Foto opinião do Marcelo sobre Pizzaria Napoli
Pizzaria que trabalha apenas com Delivery na cidade. Com pizzas muito saborosas, e uma massa deliciosa e fininha! Há uma variedade nos sabores das pizzas, e o atendimento é muito bom e rápido. Você tem opção de entrega ou de retirada no local. Fica bem localizada e fácil acesso. Vale a pena conhecer.
Foto opinião do Aline sobre Pizzaria Napoli
Você conhece o Pizzaria Napoli? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral