Endereço: Av Coronel José Soares Marcondes, 3711, Presidente Prudente , SP - Brasil - 19053-210

Em uma cidade carente de pizzarias de qualidade, como é Prudente, a Pizzaria N.1 aparece como a pizzaria n. 1 da cidade. O melhor atendimento, tanto pessoal, quanto por telefone, dentre todas as pizzarias da cidade, e principalmente, o melhor sabor e a maior variedade de sabores no cardápio. O destaque especial é a pizza de quatro queijos da N.1, muito, mas muito recheada, e feita com a habilidade que poucos pizzaiolos tem nas mãos. De preferência, vá ao local, é muito agradável.

Foto opinião do Caio G. sobre Pizzaria N 1

Já foi conhecida como a melhor pizzaria de Presidente Prudente, tanto que o nome já diz, é a número 1.

O atendimento é de qualidade e há diversas pizzas para todos os gostos. As pizzas doces são uma delícia, a de banana com canela se destaca entre elas.

O carro chefe do lugar é o rodízio, bem acessível e bem gostoso.

Ótimo lugar para reunir amigos e conhecer novas pessoas.

Pizzaria muito boa daqui de Presidente Prudente, a N°1 é conhecida pelo seu rodízio: oferece uma boa variedade de pizzas, tanto doces como salgadas, no qual você perde a noção de quantos garçons já passaram por você e quantas nacionalidades diferentes já provou.
Já fui nessa pizzaria várias vezes, fica bem perto de casa e os prudentinos gostam de ir nela principalmente para celebrar alguma ocasião. O espaço é bem grande, com uma parte interna (dividida em dois salões, um para eventos e outro do restaurante) e um pedaço externo que fica antes da calçada, geralmente ocupado por último (mas sempre ocupado, a pizzaria é concorrida). No salão interno há ar condicionado, o que é positivo em virtude do calor prudentino (hoje estava 40°C, apenas para ilustrar).
Além do rodízio, tem como opção as pizzas nos seus tamanhos Broto, Média e Família, que variam no tamanho e número de pedaços, e a opção de lanches que o restaurante também possui (já comi uma vez e não aconselho: não sei onde estava com a cabeça em ir até uma pizzaria e pedir lanche). Eu, pessoalmente, prefiro comer à vontade e de maneira diversificada.
Uma pizza que eu recomendo é a N°1, cujo recheio é de bacon com molho branco e outros ingredientes que não sei citar aqui, mas que fazem-na merecer a alcunha e o nome da pizzaria.
Aqui tem também a opção de delivery, para poder saborear a pizza no conforto do lar. Geralmente, eu e meus amigos pedimos para entrega ou vamos lá buscar para então comer na casa de algum de nós.
O rodízio sai sempre na faixa dos 20 reais e quando pedimos para entregar ou vamos buscar, fica em torno de 15 reais, com todos bem alimentados (sempre sobra pedaços). Uma opção bem saborosa para se provar.
Você conhece o Pizzaria N 1? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral