Pizzaria Monte Vero - Itaim

| Rank: 17º de 1308 | Pizzarias

Fundada em 1956, a Monte Vero é uma tradicional pizzaria conhecida por suas pizzas de massa fina. Com um ambiente aconchegante e despojado, o local remete seus frequentadores à Itália. Além das pizzas, no cardápio há opções de petiscos e sobremesas. A pizzaria é bem movimentada, então prepare-se para enfrentar filas.

Só mudou de nome para Monte Vero, para se desvincular das outras da franquia, ficando independente, mas continua com boas e variadas pizzas, acima da média, feita com massa fina crocante e leve, elaborada com ingredientes de primeira linha e qualidade.
A casa é bem movimentada, com bastante barulho, dando um ar tipo de cantina, mas agradável, atraente e sem muito luxo.
As bebidas - os chopp's, são bem tirados, bem cremosos, em especial para os black's Xingú-Amstel para quem gosta, além do claro. A casa além de sua carta de vinhos, também serve um bom em taça, da casa fino - tinto tipo malbec e o branco Riesling por R$10,00.
Os preços das pizzas variam de R$50,00 a 60,00 cada, mas como a casa sempre anuncia por cupons, pode sair na faixa dos R$15,00 a 22,00 + taxa de serviço de 10% sobre o valor normal cheio das pizzas ou o valor da embalagem se para viagem (segue o link com desconto, é só copiar e colar, se cadastrar no site do Peixe Urbano e comprar: https://www.peixeurbano.com.br/convite/60QTX?utm_source=unique_link&utm_medium=social_media&utm_campaign=invites ).
As sobremesas, tem as ótimas opções como: petit gâteau, pudim, calzone de banana ou doce de leite acompanhado com bola de sorvete de creme e calda de chocolate quente, dentre outras opções e, as próprias pizzas doces como a de chocolate c/ morango ou banana c/ canela ou brigadeiro; pena que não tem a de Prestigio e a Romeu e Julieta, mas vou sugerir, dentre outras idem.
Se não desejar esperar muito, que ninguém quer, procure chegar bem cedo (a pizzaria abre as 18h) ou bem no final da noite após as 22:30h, para não esperar até mais de 1 hora em algumas noites, principalmente finais de semana ou feriados e vésperas.
Recentemente a casa colocou vários e enormes sofás bonitos e de bom gosto bem confortáveis à disposição, enquanto você espera o lugar à mesa bebendo algo.
Acho um bom custo/benefício - devido sabor, qualidade e o atendimento mediano (devido a demanda e movimento) "com cupons", pois tendem a puxar os preços prá cima nas bebidas, o que é normal nesses casos e casas que oferecem descontos por cupons. Mesmo assim vale a pena.
Estacionamento: ali é bem difícil de se estacionar, a rua é estreita e vaga é raro. Costumo procurar e estacionar no contorno ou final da rua, quando se encontra vaga ou, morrer no valet com R$20,00 mesmo.

Ótimo atendimento e pizza deliciosa. Chegamos por volta das 21h00 do sábado, e ao contrário do que tinha lido, fiquei esperando apenas uns 15 minutinhos pela mesa. Fomos atendidos rapidamente, a entrada de Croscata é bem servida... com 3 patês diferentes - Presunto, azeitona e o outro eu acho que era Tomate.. A pizza é gostosa também.. massa bem fininha! Não achei a pizza tão grande e confesso que não gostei muito da de portuguesa, pois vem a fatia inteiro de presunto, prefiro quando vem presunto cortadinho... mas a marguerita é divina. Podem pedir que não tem erro!

Uma lata de Coca custou aproximadamente R$8,00.. e a água não me lembro.
No final, ainda ganhamos um engradado de Coca Zero, devido a uma parceria entre o Peixe Urbano, coca cola e Monte Vero. Gostamos muito e com certeza voltaremos. Atendimento 10!

PS: É vantajoso ir com voucher do Peixe Urbano que sai mais em conta!

Uma ótima pizzaria, salão grande, arejado e com muito espaço, esta pizzaria vende muitos vouchers no peixe urbano a valores de 17 a 23 reais, dependendo do anuncio e por isso a casa sempre lotada nos finais de semana.
Uma pizzaria tradicional antigamente era a monte verde na avenida Juscelino Kubitschek, pizzas massas finas, mais super saborosas e com compras de vouchers vc pode experimentar varias com uma turma grande e algumas ofertas vem com sobremesa, ótima entrada, ambiente e ótimas pizzas, tudo para se fazer uma bela noite.

Lugar muito gostoso! O atedimento e bom! Para quem gosta de pizza com massa bem fina vai gostar muito. O local fica muito cheio você pode aguardar até uma hora e meia por uma mesa dependendo do horário. O local é bem limpo! Mais deveria ter um banheiro maior pelo tamanho que ocupa isso achei muito ruim.

Amei a pizza, não demora para chegar. Quando cheguei a
pizzaria a filha de espera estava grande. Esperei por cerca de meia hora até conseguir uma mesa. O ambiente é bem família, decoração discreta. Amei, com certeza vou outras vezes.
Ah o valor também é bem acessível. As pizzas variam entre 39,00 e 79,00. Que devo salientar, vale muito a pena .

A pizza é boa, o local é bom, o atendimento é ok. Nada surpreende, mas nada é horrível.
Comprei um voucher no peixe urbano por 19,90. Ao receber a conta, além do que eu já havia pago, também veio 15 reais de 10% da pizza (?), sendo que o valor cheio de cada pizza é 39.
O preço da bebida é bem abusivo também. Um suco de laranja sai por 11,50 e uma latinha de refri é quase 10 reais. Não pretendo voltar.

A Monte Vero (antiga Monte Verde) prepara pizzas de massa fininha e recheios fartos e participa frequentemente de promoções em sites de compra coletiva e oferece expressivos descontos aos clientes.
Há diversos sabores e recomendo especialmente a Italiana (muçarela, tomate cereja e pesto de rúcula) e a Atum Especial (atum, cebola e pesto de azeitonas pretas).

O ambiente é ótimo, aconchegante, lindo! Achei a pizza um pouco sem sal, o que foi bem engraçado, porque pela primeira vez na vida eu coloquei sal na pizza antes de comer. Tem cupons de descontos incríveis. Vale a visita.

Adorei esta pizzaria! Atendimento cordial e super rápido. É possível estacionar na rua, e a região é super tranquila e central. Ótimo lugar pra ir a 2 ou a ir com a família, a casa é muito espaçosa e bem decorada, o ambiente é muito agradável. Massa fininha e crocante, e a pizzaria tem muitas opções de pizzas tradicionais e também alguns sabores originais da casa.

Queria entender o que as pessoas gostam em uma pizza fina com pouco recheio com bordas torradas ou cruas. Comprei duas na promoção do peixe urbano 12,00 cada. Ao chegar , primeira surpresa estranha. Tive que pagar 6,00 por embalagem , ou seja? Na verdade a pizza custa 18,00... Enfim. Ao chegar a pizza estava como citei acima. Comemos algo tão sem alma que só me resta dizer... NÃO VOLTO nunca mais...

Pizza de R$77 por R$22(Groupon) incluso a embalagem para comer em casa.
Pensamos que estaria com baixa qualidade por estar tão aquém do preço convencional.
Mas estava espetacular!
Massa fina e caprichada.
10min na fila do caixa para apresentar o voucher e mais 3min p ela ficar pronta.

P levar p casa vale a pena.
Comer no local não.
Parecia uma balada lotada.

Mas mesmo assim os garçons forma simpáticos ao nos atender.

Chopp R$9,50.

Nunca vi uma pizzaria que não faz substituições. Pedi pra trocar presunto por Peru na portuguesa e não quiseram mesmo eu querendo pagar a mais por isso.
Descaso total.
Nunca mais volto.

Ambiente bonito em região legal e bom atendimento. A pizza custa em torno se $70. Acho muito caro por uma pizza, apesar que trabalham com ingredientes excelentes. Mas francamente por este preço prefiro a BRAZ. Refrigerante por $8,90 me chocou um pouco. Mas no resumo, vale a visita sim (especialmente pq eles lotam o peixe urbano com cupons). Quanto à pizza, a massa é fina e crocante.

É um lugar muito agradavel e está sempre cheio, com longas filas, se vc nao agendar uma visita. Excelente local para comemorar aniversarios e encontros. Mas as pizzas sao deliciosas, servidas rapidamente, dentro do fluxo e sao bem recheadas. Adoro a Tutti Quant, com atum, mussarela e etc... Vale a pena provar. Chopp e cervejas estupidamente geladas. Porem, para levar para casa, a coisa muda de figura. Os recheios nao sao os mesmos caprichados (minha percepção pela minha assiduidade no local). Todas as vezes que comprei essa Tutti Quant, nao consegui achar o Atum na pizza e outras com bordas estorricadas. Notei tambem que a Siciliana (de bacon), todas as vezes que a levei pra casa, me provocaram um bom desarranjo intestinal. E era só com ela, pq parei de compra-la e nao tive mais problemas intestinais. Sempre comprei tres ou mais pizzas.
Você conhece o Pizzaria Monte Vero - Itaim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral