Pizzaria Monte Verde - Brooklin

| Rank: 320º de 1210 | Pizzarias

Fundada há 58 anos, a Monte Verde é uma tradicional pizzaria situada no Brooklin. Considerada uma das melhores de São Paulo, possui um amplo ambiente com decoração aconchegante e envolvente. O menu é bem extenso: além das pizzas tradicionais e especiais (com massa fina), a casa serve pratos, saladas e sobremesas

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Monte Verde - Brooklin?

Uma das melhores pizzas de São Paulo! Excelente atendimento e sobremesas divinas! Um pouco cara, mas vale a pena. Rúcula com tomate seco, e a Pomodore, são fantásticas! Massa fina, crocante, perfeita! Saudades do tempo em que havia Monte Verde no Shopping Morumbi também! Minha família adora! Muito boa pizza

Especialista em Pizzarias com 20 opiniões na categoria

Nossa tinha me esquecido de fazer um resenha dessa pizzaria que eu amo. Pizza é uma delicia, massa fininha do jeito que eu gosto. Todas as pizzas são gostosas e a doce de brigadeiro e de romeu e julieta é um espetáculo. O atendimento também é maravilhoso. O único ponto negativo, é a carta de vinho deles. Que é péssima, nunca tem nada do que está na carta. Mas a caipirinha deles compensa. O preço da pizza é na média de R$ 45,00 a R$ 55,00. Pizza boa não é barato né...

Especialista em Pizzarias com 35 opiniões na categoria

Provamos o servico delivery da Monte Verde Brooklin. Tudo correu normalmente. O atendimento ao telefone foi eficiente, a pizza chegou dentro do prazo dado de 45min (chegou morna) e dentro dos padrões da rede. Como sugestão para melhora fica uma embalagem que preserve mais a temperatura da pizza.
Foto opinião do Fernando O. sobre Pizzaria Monte Verde - Brooklin
Você conhece o Pizzaria Monte Verde - Brooklin? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral