Pizzaria Monte Verde

Pizzarias

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Monte Verde?

Especialista em Pizzarias com 18 opiniões na categoria

MONTE VERDE Pizzaria - agora na Rua João Cachoeira, 1593 - mesmo bairro/região, do outro lado da av JK - (segundo o sócio Antonio de Carvalho, terá mais de 200 lugares no novo salão da casa, mais outros trinta na espera e, o ambiente terá um estilo mais moderno).________________________________________________
Continua sendo uma boa opção de "Pizzerie", mas dá para melhorar.
O problema mesmo, é quando está cheio e se tem que esperar, as vezes, mais de uma hora (fazer o quê?! já é uma instituição paulistana, a fila rsrss..), devido a promoções de vouchers/tickets.
Mesmo assim, vale a pena.
Sempre que posso e quero comer uma Pizza com qualidade e bons ingrediente, recorro a casa.
A de quatro queijos, para quem gosta, é excepcional (é a legítima - tem o famoso GORGONZOLA ou roquefort para alguns) e, a TUTTI QUANTI que é uma especie de portuguesa com atum, é ótima.
Da última vez que fui, reclamei da de escarola, que estava meio sem gosto, não temperada?! acho que era devido o grande movimento ..., aí trouxeram-me alho granulado torrado como opção e até que ficou gostosa...; mas quem é que vai numa pizzaria para comer pizza de escarola ?! + rsrsss..., eu!
VINHO em TAÇA - a casa tem essa opção e serve um bom vinho tipo cabernet por R$ 8,00 a taça.
Vai a dica e a pedida aí.
Preços: "$" com voucher e "$$" normal p/p.

Eu e meu noivo adquirimos uma promoção no Groupon da Pizzaria Monte Verde e gostaríamos de desejar os parabéns, fomos muito bem atendidos tanto por telefone como pessoalmente, o ambiente é super aconchegante, a pizza é maravilhosamente bem recheada com uma massa leve e o melhor de tudo, ela ficou pronta em menos de 5 minutos!!! Chegou em casa quentinha e com certeza voltaremos mais vezes na pizzaria e recomendaremos à todos.
Minha experiência também foi no cupom do peixe Urbano ou Groupon, não lembro qual, mas o atendimento para viagem foi bem rápido e a pizza também não decepcionou, mas não é uma pizza de qualidade superior, afinal a casa sempre participa das ofertas de cupons de desconto. E então não tenho como relatar experiência no salão e não tive surpresas das cobranças abusivas de serviço, que normalmente e descaradamente os estabelecimentos cobram sobre o valor cheio, e não fornecem a nota paulista, e sempre a bebida é que torna a conta exageradamente alta, mesmo churrascarias são assim.

O local é muito aconchegante, espaçoso e tem uma ótima área de espera. Deu até vontade de aguardar um pouco! Mesmo sendo uma quarta-feira, o restaurante estava lotado.

De entrada pedimos uma saborosa Brusquetta Napolitana (R$ 16,00) recheadas com tomate, alho, cebola, manjericão e parmesão. A única coisa que não nos agradou foi a porção que é servida com 5 unidades. Acredito que o correto seria um numero par, mas foi só um detalhe, pois o sabor da mesma superou isso.

Sua famosa massa fina conhecida como “fininhas” é um arraso, de grande qualidade e muito saborosa. Optamos por uma pizza do cardápio especial, sendo meio Parma (R$ 54,00*), que vem com mussarela de búfala, tomate seco e presunto parma, uma ótima combinação de ingredientes que aconselho experimentarem; e meia Oliva (R$ 48,00*), com mussarela de búfala, tomate caqui, manjericão e pesto de azeitonas pretas, que tem um sabor muito marcante e é bastante saboroso.

Confira o post completo em:

Eu sou daquelas que comprava 20 vouchers no peixe-urbano e dava uma festa em casa (e ainda "pagava" de rica, afinal, o valor das pizzas no cardápio é bem elevado). Gostei de todas que pedi até hoje. Massa crocante, fina, gostosa, bem recheda. Tem muita fila, mas é só chegar em horários aleatórios, tipo perto da abertura. O serviço é mais ou menos, mas não posso avaliar o salão porque sempre pego para viagem.

Já estive por lá diversas vezes....a qualidade é muito boa....e a massa fininha....excelente qualidade....inclusive já fizeram até aniversário da minha filha....
Recomendo de olhos fechados.

Ontem aproveitamos um cupom do Peixe Urbano para conhecer essa pizzaria. Ouvi falar que foram vendidos milhares de cupons, por isso achamos melhor chegar cedo (19h30). Foi ótimo, a casa ainda estava vazia. Por curiosidade, descrevo uma tip que li no Foursquare: "compra coletiva que domina o ambiente é sinal de estabelecimento com problemas". Hum... não concordei com o autor!
Na entrada, uma elegante sala de espera. No final do corredor, os pizzaiolos mostram seus talentos através do vidro. Observei dois grandes fornos a lenha.
O atendimento é bem cortês. Mas achei que estavam fazendo um pouco de 'pressão' para escolhermos a pizza (ou foi coincidência ou foi porque estava com o cupom). Tomamos chopp Xingu, que estava bem tirado e gelado, e resolvemos então pedir a pizza.
Meia quatro queijos e meia Lorraine (alho poró, bacon e mussarela). Supresa com a de quatro queijos: não tinha catupiry (que, pra mim, nem é mesmo queijo), mas sim provolone, parmesão, mussarela e gorgonzola. A massa fina é mesmo um diferencial, mas eu achei que estava um pouco difícil de cortar. O fato de ter 4 queijos de verdade deixou a pizza um pouco salgada, mas muito por causa da mistura de queijos fortes (estamos acostumados com a 'quebra' do catupiry). A Lorraine estava ok, bastante alho-poró e pouco bacon (para tristeza do Rapha).
Valeu a visita porque eu paguei R$ 18 pelo site de compra coletiva. Mas acho que é um pouco cara para quem vai sem cupom (média de R$ 56, chegando a R$ 75). A massa fina não enche. Logo, dá pra comer uma pizza em duas pessoas, sossegado.

Já estive 4 vezes nesta pizzaria, a pizza é de massa fina (ame ou odeie) eu gosto sim, o recheio é adequado, o salão sempre cheio, mas se chegar cedo dá para esperar.
O problema é na hora de pagar a conta, surpresas como "taxa da pizza" , isto mesmo eles cobram um valor sobre o valor total original da pizza para poder diminuir a diferença do voucher de promoção (Peixe urbano - Groupon, etc.) e depois , novamente, no final da conta cobram novamente os 10%. Também considero que pagar R$4,90 por uma água de 300ml e R$7,90 por um suco de abacaxi seja caro demais, mesmo para a região.
Em resumo, a pizza é boa, mas vc entra em uma "armadilha" na hora de pagar, eu me recusei a pagar a "taxa da pizza".
Boa sorte.

Fiz a compra em um site de compras coletivas.
A primeira visita ao estabelecimento foi ótima, ainda mais que o cupom já tinha vencido e o dono do estabelecimento, aceitou sem problema nenhum que fossemos ao local.
A pizza é gostosa, a massa é fina, o sabor é marcante.
Fomos em duas pessoas e fomos muito bem atendidas, atendimento impecável.
Porém, não posso dizer a mesma coisa da segunda visita.
Como gostei muito do local, convidei a minha família para jantar lá.
Desta vez, o atendimento foi péssimo. Esperamos demais para sermos atendidos, veio uma pizza errada para nossa mesa. Deixaram a pizza em outra mesa e demoraram demais para nos servir, quando vieram nos servir, a pizza já estava gelada.
É uma pena essa diferença de atendimento, de um dia para outro.
Apesar dos acontecimentos, quem gosta de uma boa pizza, eu recomendo o lugar.

Não fui a essa pizzaria pessoalmente. Fizemos um pedido de duas pizzas. Cada pizza custou aproximadamente R$50,00. Pelo preço achei que a pizza seria incrível, mas achei ela bem sem graça pois era bem fininha e o recheio não impressionou (pedimos meia mussarela, meia portuguesa e uma de frango com catupiry.)
Você conhece o Pizzaria Monte Verde? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral