Pizzaria Monte Verde

Pizzarias

Este local está fechado

Eu e meu noivo adquirimos uma promoção no Groupon da Pizzaria Monte Verde e gostaríamos de desejar os parabéns, fomos muito bem atendidos tanto por telefone como pessoalmente, o ambiente é super aconchegante, a pizza é maravilhosamente bem recheada com uma massa leve e o melhor de tudo, ela ficou pronta em menos de 5 minutos!!! Chegou em casa quentinha e com certeza voltaremos mais vezes na pizzaria e recomendaremos à todos.
Minha experiência também foi no cupom do Peixe Urbano ou Groupon, não lembro qual, mas o atendimento para viagem foi bem rápido e a pizza também não decepcionou, mas não é uma pizza de qualidade superior, afinal a casa sempre participa das ofertas de cupons de desconto. E então não tenho como relatar experiência no salão e não tive surpresas das cobranças abusivas de serviço, que normalmente e descaradamente os estabelecimentos cobram sobre o valor cheio, e não fornecem a nota paulista, e sempre a bebida é que torna a conta exageradamente alta, mesmo churrascarias são assim.

Eu sou daquelas que comprava 20 vouchers no peixe-urbano e dava uma festa em casa (e ainda "pagava" de rica, afinal, o valor das pizzas no cardápio é bem elevado). Gostei de todas que pedi até hoje. Massa crocante, fina, gostosa, bem recheda. Tem muita fila, mas é só chegar em horários aleatórios, tipo perto da abertura. O serviço é mais ou menos, mas não posso avaliar o salão porque sempre pego para viagem.

Já estive por lá diversas vezes....a qualidade é muito boa....e a massa fininha....excelente qualidade....inclusive já fizeram até aniversário da minha filha....
Recomendo de olhos fechados.

Já estive 4 vezes nesta pizzaria, a pizza é de massa fina (ame ou odeie) eu gosto sim, o recheio é adequado, o salão sempre cheio, mas se chegar cedo dá para esperar.
O problema é na hora de pagar a conta, surpresas como "taxa da pizza" , isto mesmo eles cobram um valor sobre o valor total original da pizza para poder diminuir a diferença do voucher de promoção (Peixe urbano - Groupon, etc.) e depois , novamente, no final da conta cobram novamente os 10%. Também considero que pagar R$4,90 por uma água de 300ml e R$7,90 por um suco de abacaxi seja caro demais, mesmo para a região.
Em resumo, a pizza é boa, mas vc entra em uma "armadilha" na hora de pagar, eu me recusei a pagar a "taxa da pizza".
Boa sorte.
As pizzas de massa fina são deliciosas, dá para comer vários pedaços e experimentar vários sabores. O atendimento é muito bom, desde a recepção. Ambiente grande, muito bonito e agradável. Mesmo assim, o preço poderia ser mais convidativo. Fui com cupom de desconto mas não pretendo voltar pagando o preço normal.

Pizzaria tradicional e com a melhor massa fininha da cidade, o lugar vive lotado por causa dos sites de compras coletivas, mas a qualidade é a mesma.
Como sugestões: Pizza de catupiry e a jardineira (muzzarela, tomate, alho e orégano), de sobremesa o romeu e julieta (o melhor da cidade e eu não consigo fazer igual em casa).

Ótimo opção se você vá com cupons do peixe urbano, custo benefício ótimo, e para comer e ir embora já que é muito barulhento o lugar. Agora se você vai pagar uma pizza R$50 em média não recomendo, acredito que São Paulo tem muita melhores opções!

Não fui a essa pizzaria pessoalmente. Fizemos um pedido de duas pizzas. Cada pizza custou aproximadamente R$50,00. Pelo preço achei que a pizza seria incrível, mas achei ela bem sem graça pois era bem fininha e o recheio não impressionou (pedimos meia mussarela, meia portuguesa e uma de frango com catupiry.)

Fiz a compra em um site de compras coletivas.
A primeira visita ao estabelecimento foi ótima, ainda mais que o cupom já tinha vencido e o dono do estabelecimento, aceitou sem problema nenhum que fossemos ao local.
A pizza é gostosa, a massa é fina, o sabor é marcante.
Fomos em duas pessoas e fomos muito bem atendidas, atendimento impecável.
Porém, não posso dizer a mesma coisa da segunda visita.
Como gostei muito do local, convidei a minha família para jantar lá.
Desta vez, o atendimento foi péssimo. Esperamos demais para sermos atendidos, veio uma pizza errada para nossa mesa. Deixaram a pizza em outra mesa e demoraram demais para nos servir, quando vieram nos servir, a pizza já estava gelada.
É uma pena essa diferença de atendimento, de um dia para outro.
Apesar dos acontecimentos, quem gosta de uma boa pizza, eu recomendo o lugar.
Você conhece o Pizzaria Monte Verde? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral