Pizzaria Micheluccio

| Rank: 15º de 42 | Pizzarias

O lugar: Ambiente legal, bonito, música ambiente, porém a cadeira não é boa, isso incomoda porque num rodízio você vai ficar no mínimo uma hora sentado.
O atendimento: inicialmente foi ruim, peguei um daqueles garçons com mal humor, cara de chato mesmo, mas felizmente isso não atrapalhou tanto.
As pizzas: massa fina ou média, cerca de 50 sabores, e opção de borda recheado por R$7,00.
O diferencial do lugar, é que são usados ingredientes de primeira, de marcas boas, "originais", como catupiry, por exemplo.
Os preços: são salgados! pizza individual cerca de R$30,00, média cerca de R$45,00 e a grande R$60,00.
Recomenda pra quem quer comer uma pizza diferenciada em Piracicaba, sem medo de gastar um pouca a mais.

OBS: primeiro quero explicar que fui pra comer rodízio, não a lá carte. As pizzas no rodízio são de massa fina. Outro ponto importante, que me fez pensar bastante antes de decidir entre rodízio e a lá carte, quando perguntei ao garçom quais pizzas eram inclusas no rodízio, ele disse cerca de 30 sabores, perguntei se havia uma lista delas, ele disse que não, isso me incomodou porque eu queria comer uma pizza com mussarela de búfala, tem uns 5 tipos que vem com ela, mas nenhuma estava inclusa, eles tem uma lista de pizzas "premium" que não vão no rodízio, vá preparado pra comer pizzas de sabores normais, se quiser algo diferente, só no a lá carte.

A Micheluccio é uma pizzaria bem localizada na cidade e bem antiga também. Ela se encontra no bairro São Dimas, na avenida do Clube de Campo. O problema da pizzaria é não ter estacionamento, e parar o carro nas redondezas é bem complicado.

As pizzas "Lá Carte" são totalmente saborosas e existe uma grande variedade de escolhas. Pra quem gosta de massa fina, é uma ótima pedida.

O restaurante é bonito, o atendimento é ótimo. Pra quem busca a opção de rodízio, o preço está na média, cerca de R$ 27,00 para comer a vontade, a grande ressalva é que o rodízio são com as pizzas mais tradicionais, as opções "diferenciadas" do cardápio, você não encontra.
Foto opinião do Bruno Alessi sobre Pizzaria Micheluccio

rodízio pra ninguém botar defeito!
Eu tenho um amigo que comemora o aniversário dele, todo ano, na Micheluccio, ele não aceita nem falar em outro lugar pra ir. E as pizzas de lá são incríveis, o rodízio tem um preço um pouco maior que os concorrentes, mas com certeza vale a pena! As pizzas light, de abobrinha, berinjela, rúcula, são uma delícia e não pesam tanto na consciência, mas a minha preferida é a de estrogonofe de peito de peru.
Foto opinião do Patrícia Kreyci sobre Pizzaria Micheluccio

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões na categoria

O local é bem agradável com música ambiente, o atendimento razoável, pois você acaba tendo que esperar um pouco para ser atendido. E a pizza não vale o valor que é cobrado.
A pizza a la carte a massa é muito grossa parecida com pão, os recheios não são o que se espera de uma pizzaria que cobra o valor que cobra.
O delivery é demorado e a pizza acaba chegando fria e custa em média R$60 a R$70 e não aceita cartão, apenas dinheiro.
Foto opinião do Fabiana Lopes de Souza sobre Pizzaria Micheluccio

O diferencial do lugar, é que são usados ingredientes de primeira, de marcas boas, "originais", como CATUPIRY, por exemplo.

Pra quem gosta de pizza a ponto de pagar um rodízio, o Micheluccio é o lugar certo!
Pra começo de conversa o ambiente já te conquista pelo clima agradável, aconchegante e a grande disponibilidade das mesas ( dica: chegue cedo!).

O atendimento de primeiro momento é muito satisfatório e quando começa o rodízio não há uma pessoa que resista. Os sabores variam desde uma simples pizza de mussarella a sabores mais elaborados como shimeji ( uma delícia). O atendimento no decorrer do rodízio deixa a desejar. Pedir uma pizza que não passou por você pode tornar-se uma tarefa mais difícil que conseguir desvendar o final da "Caverna do Dragão", mas no final da tudo certo e a satisfação é garantida.

Uma coisa ruim é que no Micheluccio eles não aceitam cartão, ou seja, seu pagamento deveser efetuado com dinehiro ou cheque. Mas mesmo assim o movimento é grande e não para de crescer.
Foto opinião do Bruno Azambuja Ono sobre Pizzaria Micheluccio
Você conhece o Pizzaria Micheluccio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral