Pizzaria Michelangelo

| Rank: 20º de 25 | Pizzarias

Localizada no shopping Litoral Plaza Shopping da Praia Grande, esse rodízio de pizzas me surpreendeu positivamente.

Pela primeira vez, fui a um rodízio que serve pizzas com a massa fina e boa variedade de sabores (salgados e doces).

O atendimento é bom e o espaço amplo. Inclusive, tem um boliche com aproximadamente 10 pistas, que faz parte da pizzaria. Porém, os ambientes são bem distinguidos.

Da vez que fui, paguei aproximadamente R$35 pelo rodízio, que vale muito a pena. Até se for ao shopping apenas para comer, considerando que o estacionamento fica em R$2.

Não é a melhor pizza que já comi, mas vale pela variedade e custo benefício.

Não é a melhor pizza que já comi, mas vale pela variedade e custo benefício.

Você conhece o Pizzaria Michelangelo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral