Metrópole Pizzaria

| Rank: 342º de 1311 | Pizzarias
Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Quando recebi meu primeiro salário no meu primeiro emprego, eu decidi que queria comprar uma pizza. Hahaha. Estava com meu pai e ele decidiu parar na Metrópole, que era a mais próxima de casa pelo caminho que estávamos.
O espaço é bem pequeno, é para delivery mesmo, não tem mesas para comer lá. Mas, é bem limpo e organizado. Logo de cara dá para notar que é um negócio de família, trabalham entre pais, filhas e tios. E todos são super simpáticos e nos trataram muito bem.
Depois de olhar muito o cardápio, meu pai escolheu a tradicional mussarela (R$29,00) e eu, Palmito (R$34,00). O atendimento foi super rápido, mais do que eu esperava por uma sexta feira. Pegamos nosso pedido e fomos para casa. Posso dizer que valeu a pena cada centavo. A pizza é muito recheada, e todos os ingredientes são de primeira, e o sabor é divino, sem exagero nenhum.
Depois disso, virei fã da Metrópole. Acho que já disse em outras resenhas que não gosto de pedir sempre do mesmo lugar, prefiro variar. Mas, sempre que dá aquela vontade de comer uma pizza bem recheada, bem italiana, é lá que eu peço. É verdade que lá não é um dos lugares mais baratos, mas vale a pena. A única coisa que eles precisam mudar é o espaço, poderiam ampliar, colocar umas mesas e tal. Fora isso, não tenho o que falar, é simplesmente a melhor da região.
Você conhece o Metrópole Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral