Pizzaria Massa Folhada Ii

| Rank: 541º de 1304 | Pizzarias

Gosto muito da qualidade da pizza, porém NUNCA MAIS COMPRAREI LÁ e a todos que falarem irei dizer para NÃO COMPRAREM LÁ TAMBÉM... pois tive meu cartão clonado na hora de pagar e fizeram a festa gastaram mais de 5 mil reais no meu cartão de crédito.

NÃO RECOMENDO!!!!!

NÃO RECOMENDO!!!!!

Uma pizzaria que inova a maneira de fazer pizzas.

A Primeira pizzaria da região a trabalhar com a massa do tipo folhada, com essa massa a pizza fica mais leve e e saborosa, além de trabalhar com produtos de qualidade.

O tempo de entrega das pizzas sempre são cumpridos e o valor das pizzas é justo.
Você conhece o Pizzaria Massa Folhada Ii? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral