Pizzaria Massa Dourada

| Rank: 7º de 28 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Massa Dourada?

Pizza maravilhosa, com massa fininha e crocante. Bem recheada, e com delivery rápido.

Segundo o folheto a pizzaria se define como "Uma das melhores pizzas de Bauru", e de fato é.
O preço é amigavel, e conta com promoções como refrigerantes e pizzas doces(brotinho) dependendo do dia da semana.

Com certeza vale a pena experimentar!
Você conhece o Pizzaria Massa Dourada? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral