Destaque na capital mundial dos bares e restaurantes, a Marília Pizzeria é considerada uma das maiores referências gastronômicas de Belo Horizonte. Eleita, mais uma vez, como a melhor pizzaria de Belo Horizonte no Prêmio Encontro Gastrô 2013. O cardápio oferece mais de 40 opções de sabores de pizzas, num conceito sofisticado de pizzaria. Os ingredientes utilizados fazem parte das experimentações e criações de qualificados pizzaiolos. Além das tradicionais pizzas, o cardápio também contempla entradas ricamente preparadas, saladas e variadas massas.

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Marília?

A Pizzaria Marília deixou de ser só aquele lugar arrumadinho onde se comia um pizza com quatro fatias de presunto de parma e não havia muito mais o que fazer depois disso. Tornou-se pizza bar - até mais bar que pizzaria, eu diria. Voltei ali recentemente, após uns três ou quatro anos. A mudança, a meu ver, foi para melhor.
O ambiente é descontraído, com gente "bunita" e tudo mais, além de bom atendimento. Dá para ir sem se preocupar com as pizzas, que por sinal continuam ótimas. Isso porque no cardápio há boas opções de antipasti, como carpaccio, foccace, saladas e outros petiscos. Para jantar, tem também risotos e massas, além de sobremesas doces. Para beber, o cardápio reúne desde cervejas e uísque a drinks, vinhos, destilados etc. Enfim, se você quiser só beliscar e bebericar, a Pizzaria Marília é uma ótima pedida para a noite (não abre para almoço).
O lugar é caro, mas pagável, até em virtude da qualidade dos produtos e do serviço. Complicado é estacionar o carro ali perto, pois há vários bares e restaurantes na rua.

Muito o lugar gostei muito do lugar bem localizado agradável o lugar , muito bom boa pizza muito saborosa , vou voltar pra comer a moda da casa que muito boa e todas são boas mas vou de novo , atendimento muito bom gostei muito , o lugar muito limpo , pode ir com família , amigos, namorada, parentes até mesmo só recomendo ótimo excelente

Local agradável, serviço impecável, localização privilegiada. Atendimento espetacular não só dos garsons mas de todos que contribuem para sua qualidade em serviços. Aperitivos, petiscos, bebidas da melhor qualidade. Preço de acordo com a média da região. Vale dizer que o ambiente é agradável para qualquer encontro desde com amigos até um encontro à dois ou comemorações particulares. Eu recomendo!!! Parabéns...

Pizza maravilhosa, massa fina e recheios de alta qualidade e padrão.
Sabores diversos, o molho é delicioso e a massa no ponto certo!
Local com excelente atendimento, limpeza nota 10 e clima muito agradável.
Você conhece o Pizzaria Marília? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral