Pizzaria Marília

| Rank: 11º de 302 | Pizzarias
Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Destaque na capital mundial dos bares e restaurantes, a Marília Pizzeria é considerada uma das maiores referências gastronômicas de Belo Horizonte. Eleita, mais uma vez, como a melhor pizzaria de Belo Horizonte no Prêmio Encontro Gastrô 2013. O cardápio oferece mais de 40 opções de sabores de pizzas, num conceito sofisticado de pizzaria. Os ingredientes utilizados fazem parte das experimentações e criações de qualificados pizzaiolos. Além das tradicionais pizzas, o cardápio também contempla entradas ricamente preparadas, saladas e variadas massas.

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Marília?

A Pizzaria Marília deixou de ser só aquele lugar arrumadinho onde se comia um pizza com quatro fatias de presunto de parma e não havia muito mais o que fazer depois disso. Tornou-se pizza bar - até mais bar que pizzaria, eu diria. Voltei ali recentemente, após uns três ou quatro anos. A mudança, a meu ver, foi para melhor.
O ambiente é descontraído, com gente "bunita" e tudo mais, além de bom atendimento. Dá para ir sem se preocupar com as pizzas, que por sinal continuam ótimas. Isso porque no cardápio há boas opções de antipasti, como carpaccio, foccace, saladas e outros petiscos. Para jantar, tem também risotos e massas, além de sobremesas doces. Para beber, o cardápio reúne desde cervejas e uísque a drinks, vinhos, destilados etc. Enfim, se você quiser só beliscar e bebericar, a Pizzaria Marília é uma ótima pedida para a noite (não abre para almoço).
O lugar é caro, mas pagável, até em virtude da qualidade dos produtos e do serviço. Complicado é estacionar o carro ali perto, pois há vários bares e restaurantes na rua.

Muito o lugar gostei muito do lugar bem localizado agradável o lugar , muito bom boa pizza muito saborosa , vou voltar pra comer a moda da casa que muito boa e todas são boas mas vou de novo , atendimento muito bom gostei muito , o lugar muito limpo , pode ir com família , amigos, namorada, parentes até mesmo só recomendo ótimo excelente

Local agradável, serviço impecável, localização privilegiada. Atendimento espetacular não só dos garsons mas de todos que contribuem para sua qualidade em serviços. Aperitivos, petiscos, bebidas da melhor qualidade. Preço de acordo com a média da região. Vale dizer que o ambiente é agradável para qualquer encontro desde com amigos até um encontro à dois ou comemorações particulares. Eu recomendo!!! Parabéns...

Especialista em Pizzarias com 19 opiniões na categoria

Preferi não fumar meu Romeu e Julieta na varanda da Marília Pizzeria (Rua Marília de Dirceu, 189, Lourdes, 3275-2027), voltada para a rua, quando vi que existiam crianças sentadas nesse espaço, apesar dos pais delas estarem cientes tratar-se de área para fumantes, conforme me informou a funcionária do restaurante.
Preferi também por outras razões menos nobres. Queria poder dar as bicadas no meu Havana Club enquanto charutava e não estava disposto a pagar a taxa de rolha. Fui para a rua e fiz a minha preparação adequada. E voltei bonito, pronto para tudo, lindo, maravilhoso, disposto a relevar qualquer inconveniente, disposto a me esquecer até do futebol do domingo anterior, conforme dizia o choro do Tom, “Falando de Amor”, que não me saia da boca.
Quatro ambientes compoêm o espaço. Avaranda no mesmo nível da rua, onde se pode fumar, que fica na frente dos outros três espaços. O enorme salão principal com um mesanino com uma decoração bastante cuidadosa. Um salão fechado com sofás e mesas baixas que pode ser alugado para festas privadas. E uma réplica de uma pequena e estreita rua italiana decorada com portas e janelas antigas, enfeitada com os típicos varais italianas com roupas para secar. Tudo com muito requinte.
Como não estava para brincadeira pedi um Focacce Trento – nada mais que uma pizza coberta – que me custou R$41,00, enquanto pediram pizzas, nhoque e fettuccine nesta mesma faixa de preços. A cerveja long neck saiu a R$5,50 e o refrigerante a R$4,00. Todos apreciaram seus pratos com excessão do meu prato que estava muito salgado.
Ao nos despedirmos, uma amiga que nos acompanhava pediu que eu escrevesse que além do focacce estar muito salgado, os preços também estavam muito salgados.

Pizza maravilhosa, massa fina e recheios de alta qualidade e padrão.
Sabores diversos, o molho é delicioso e a massa no ponto certo!
Local com excelente atendimento, limpeza nota 10 e clima muito agradável.
Você conhece o Pizzaria Marília? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral