Pizzaria Marielle

| Rank: 8º de 18 | Pizzarias
Esta pizzaria sem dúvidas faz pizzas gostosas de diversos sabores... fica localizado em uma rua altamente comercial e difícil de estacionar. O ambiente não é dos mais bonitos, mas a comida em si compensa esses detalhes, o preço é justo e a pizzaria trabalha com delivery, mas na maioria das vezes prefiro ir presencialmente degustar a minha pizza.
Você pode tomar aquela cerveja gelada, um bom vinho ou refri para acompanhar!

Você pode tomar aquela cerveja gelada, um bom vinho ou refri para acompanhar!

Pizzaria de bairro que entrega em casa. A pizza é boa, mas nada demais. O preço é bom e Vale a pizza.

Não é o melhor para levar uma companhia, mas serve bem para "se alimentar".
Você conhece o Pizzaria Marielle? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral