Pizzaria Marielle

| Rank: 6º de 15 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Marielle?

Esta pizzaria sem dúvidas faz pizzas gostosas de diversos sabores... fica localizado em uma rua altamente comercial e difícil de estacionar. O ambiente não é dos mais bonitos, mas a comida em si compensa esses detalhes, o preço é justo e a pizzaria trabalha com delivery, mas na maioria das vezes prefiro ir presencialmente degustar a minha pizza.
Você pode tomar aquela cerveja gelada, um bom vinho ou refri para acompanhar!

Pizzaria de bairro que entrega em casa. A pizza é boa, mas nada demais. O preço é bom e Vale a pizza.

Não é o melhor para levar uma companhia, mas serve bem para "se alimentar".
Você conhece o Pizzaria Marielle? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral