Pizzaria Mangiare

| Rank: 12º de 13 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Mangiare?

Uma das mas baratas pizzaria, não é a melhor. Para quem gosta mesmo de pizza ela deixa a desejar, mas ressalto que ela não é ruim.
A massa é fina e tem pouco recheio, o lugar também não é muito espaçoso mas é limpo e tem um atendimento bom.
Para quem quer economizar e comer pizza é bom, mas para quem realmente aprecia uma pizza recomendo procurar outra.
Foto opinião do Anderson Filipe Ost sobre Pizzaria Mangiare

Um local bem simples e aconchegante para ir com a família e amigos. Pizza boa com massa fininha porém pouco recheio.
Tem um bom atendimento, local bem limpo.
Boa localização fica próximo ao viaduto da Campina, Br116, não tem estacionamento no local, somente na av Tomas Édson e proximidades.
Sempre tem promoção!
Você conhece o Pizzaria Mangiare? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral