A Pizzaria Mama Mia possui um amplo cardápio: Pizzas Tradicionais, Light com Massa Integral, Pizzas Infantis, Calzones, Panquecas Aberta, Pizzas Doces, Massas & Porções, além de uma cartela de vinho especial.

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Mama Mia?

A pizzaria Mama Mia é uma boa opção para aqueles que não querem pagar o alto preço da pizzaria Bella Capri. Uma pizzaria considerada mediana, possui um atendimento regular e os sabores são menos amplos que a da citada anteriormente, mas as pizzas são muito bem feitas e saborosas. O único ponto falho é a massa, que é um pouco fina demais. O atendimento é rápido, o custo beneficio é alto e vale ressaltar que possui a melhor pizza de queijo da cidade.
Foto opinião do Caio G. sobre Pizzaria Mama Mia

Uma ótima opção para aqueles que dão mais valor para o recheio do que para a massa da pizza.

Não que a massa não seja boa, diga-se de passagem, é muito boa. Mas na Mama Mia o recheio é caprichado.

Uma coisa que a pizzaria peca é o ambiente. O salão é pequeno e quando está lotado é impossível de se conversar com as pessoas que estão na sua mesa. O local é uma verdadeira cantina italiana.

A unidade oferece uma carta de massas completas, com entradas variadas e pizzas de diversos sabores. Para os que preferem opções mais saudáveis é possível encontrar opções vegetarianas e massas integrais.

Minha indicação: pizza de abobrinha - de longe a melhor pizza de abobrinha da cidade. A combinação fica ainda mais perfeita por conta da pimenta rosa, que vem saltiada por cima.

Para completar ainda mais, massa integral.

Não há do que reclamar dessa pizzaria, uma das melhores da cidade. As pizzas são brutas! No capricho mesmo! Cada pedaço corresponde a uns 3 das outras pizzarias, contudo, cada pedaço é um delírio! O ambiente rústico da unidade 1 é impecável. Tocam instrumentos musicais e um parabéns muito animado aos aniversariantes.
Foto opinião do Roberto Hebert de Souza Vinha sobre Pizzaria Mama Mia

Para você que só quer comer bem, vá com tudo. Pizza gostosa, bem recheada, beiradinha com casquinha crocante, muito queijo. Agora, caso você queira associar uma boa comida com um ambiente agradável e bem cuidado, acho que não seria lá o local. Certamente o espaço poderia receber um trato e ganhar algum toque mais criativo e bem elaborado de algum arquiteto. Os objetos antigos poderiam estar melhor contextualizados e o ambiente poderia estar melhor composto.

Na minha época de cursinho em Rio Preto, eu morava praticamente do lado da pizzaria e me segurava ao máximo para não comer lá todos os dias. Essa pizzaria com certeza é uma das melhores da cidade, com uma decoração aconchegante ao estilo cantina italiana, uma massa crocante e pizzas extremamente recheada e saborosas, o local ganhou a minha admiração e a da minha família.

O programa de final de semana, era obviamente visitar o local. O atendimento é muito bom, o local é limpo e organizado. Você pode optar por comer no local, esperar para viagem ou pedir pelo delivery.

O cardápio é amplo, possuindo vários sabores de pizzas, além das pizzas com massa integral, calzones, nhoques, e várias outras opções italianas.

O preço é justo e o passeio com certeza vale muito a pena. Super recomendo!

A Mama Mia é o lugar certo para quem quer comer bem sem pagar um preço abusivo por isto, além de poder escolher entre vários sabores de pizza, além de outras opções no cardápio.

O atendimento no local é muito bom, mas em alguns dias é preciso encarar a fila para entrar na pizzaria, que não é um local assim tão grande, mas a espera é recompensada com a melhor pizza da cidade.

A Mama Mia tem tudo que eu gosto em uma pizzaria: ambiente aquecido pelo forno à lenha no inverno, decoração à italiana, recheio farto e preço justo.
Quando eu fui na Mama Mia pela primeira vez, pedi uma pizza chamada Caprichosa, que vem como o nome sugere: no capricho. Fartamente recheada de palmito, brócolis, bacon e queijo, esta pizza é saborosa. Acompanhada por uma jarra de vinho suave, as pizzas ficaram ainda mais saborosas.
De tanta fartura, um pedaço foi o suficiente para me satisfazer, e meu namorado comeu dois e também parou. Levamos para casa e deu pra comer por mais duas refeições.

O salão é pequeno, com não mais que 30 mesas, e se você não chegar cedo, vai ficar esperando na fila do lado de fora. Dentro, a decoração é rústica, com teto rebaixado com forro de madeira, para dar mais aconchego no ambiente. Há uma pipa na entrada do restaurante de onde você pode assistir os garçons tirando o vinho de jarra e há rádios e quadros decorando todas as parede. Para o verão escaldante do interior, a casa também conta com ar-condicionado.
Ou seja, faça chuva, faça sol, se você chegar cedo, vai encontrar um ambiente super-agradável.
Foto opinião do Denise Brites sobre Pizzaria Mama Mia

Nota 10 em ambiente, atendimento, e qualidade.
Local com música ao vivo, iluminação baixa, decoração retrô com miniaturas, eletrodomésticos antigos espalhados, uma parede só com vinil, quadros, cristaleira com peças e celulares antigos, enfim, dá pra sentir uma nostalgia, rs.
As pizzas são bem recheadas, temperadas e a massa é uma delícia. Tem muita variação no cardápio, pizzas light, vegetariana, sucos naturais e ótimos vinhos pra quem aprecia. O preço é justo, em média R$45,00 uma pizza grande de 8 pedaços. Ah! Pra quem gosta de comer bastante, normalmente não comem mais que 2 (já comprovei com vários amigos), pois a pizza é bem servida. Huuum.
Quem quer uma boa pizzaria tem que conhecer lá, mas também tem a opção de delivery. Se forem em muitas pessoas o ideal é reservar antes.

É uma ótima pizzaria, tem muitas opçoes de sabores, e como ja é de costume, sempre peço a de marguerita.

Os preços gira em torno de R$ 25,00 cada pizza de 8 pedaços.

O atendimento é rápido e o ambiente é muito legal.

Não é grande e nem pequena.

vale muito a pena.

Tem sucos e outras bebidas no cardápio que não são muito caros!

Vale a pena!!!!

Mamma mia ! Mas que delícia de pizza, me lembro a primeira vez que fui a Pizzaria, e me surpreendi com a diversidade de sabores a disposição! A pizza é deliciosa, bem feita, bem recheada com uma massa bem crocante!
Afim de pizza? É Mama Mia, na certa!
Um ótimo local, ambiente aconchegante e um atendimento irretocável (:

A Pizzaria Mama Mia é uma ótima escolha para aqueles que querem apreciar uma boa pizza sem gastar quantias exorbitantes. A pizza é boa, nada extraordinário , mas agradável ao paladar. A pizzaria possui um amplo cardápio, cheio de opções deliciosas, o atendimento é bom, e o local é limpo e organizado, pontos importantes para um estabelecimento culinário.
Você conhece o Pizzaria Mama Mia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral