Pizzaria Mama Mia: Uma referência em sabor e qualidade.

A Pizzaria Mama Mia possui um amplo cardápio: Pizzas Tradicionais, Light com Massa Integral, Pizzas Infantis, Calzones, Panquecas Aberta, Pizzas Doces, Massas & Porções, além de uma cartela de vinho especial.

Pizzas Light com Massa Integral: Uma inovação da Mama Mia no mercado gastronômico de Rio Preto que agrada muito o paladar dos clientes. Quem já provou recomenda! Experimente você também!

Todos os pratos da Mama Mia são elaborados e possui acompanhamento de Nutricionistas. Com uma diversidade de sabores devidamente estudados e balanceados a uma alimentação funcional.

Mama Mia! Um Espetáculo!

Muito bom ambiente ótimo para se reunir com a família, amigos comida gostosa e bom atendimento sem falar que localizado em um excelente bairro muito bem falado sua melhor opção em pizzaria na noite, servindo diversos sabores um melhor que o outro lugar completo atendimento de qualidade e uma recomendação de um cliente satisfeito

Procurando um lugar aconchegante, com boa música e iluminação, é na mamma mia.
Pizzas de vários sabores, agradar qualquer paladar, som ambiente.
Atendimento nota 10.
Garçons atenciosos,
Boa localização,
Só lugar p estacionar o carro que deixa a desejar.
Porém, lugar fantástico.
Recomendo !!!

Uma ótima opção para aqueles que dão mais valor para o recheio do que para a massa da pizza.

Não que a massa não seja boa, diga-se de passagem, é muito boa. Mas na Mama Mia o recheio é caprichado.

Uma coisa que a pizzaria peca é o ambiente. O salão é pequeno e quando está lotado é impossível de se conversar com as pessoas que estão na sua mesa. O local é uma verdadeira cantina italiana.

A unidade oferece uma carta de massas completas, com entradas variadas e pizzas de diversos sabores. Para os que preferem opções mais saudáveis é possível encontrar opções vegetarianas e massas integrais.

Minha indicação: pizza de abobrinha - de longe a melhor pizza de abobrinha da cidade. A combinação fica ainda mais perfeita por conta da pimenta rosa, que vem saltiada por cima.

Para completar ainda mais, massa integral.

A Pizzaria Mama Mia alia preço e qualidade, com um ambiente pra lá de agradável a pizzaria tem tudo para atrair os mais variados clientes, seus sabores e aromas são inconfundíveis, realmente vale a pena passar por lá e pedir um pedaço de sua maravilhosa pizza.

Com um preço acessível a pizzaria se torna hoje uma das principais referencias em sua área na região de são josé do rio preto , merecidamente uma das melhores pizzarias da cidade.

Na minha época de cursinho em Rio Preto, eu morava praticamente do lado da pizzaria e me segurava ao máximo para não comer lá todos os dias. Essa pizzaria com certeza é uma das melhores da cidade, com uma decoração aconchegante ao estilo cantina italiana, uma massa crocante e pizzas extremamente recheada e saborosas, o local ganhou a minha admiração e a da minha família.

O programa de final de semana, era obviamente visitar o local. O atendimento é muito bom, o local é limpo e organizado. Você pode optar por comer no local, esperar para viagem ou pedir pelo delivery.

O cardápio é amplo, possuindo vários sabores de pizzas, além das pizzas com massa integral, calzones, nhoques, e várias outras opções italianas.

O preço é justo e o passeio com certeza vale muito a pena. Super recomendo!

Mamma mia ! Mas que delícia de pizza, me lembro a primeira vez que fui a Pizzaria, e me surpreendi com a diversidade de sabores a disposição! A pizza é deliciosa, bem feita, bem recheada com uma massa bem crocante!
Afim de pizza? É Mama Mia, na certa!
Um ótimo local, ambiente aconchegante e um atendimento irretocável (:

A Pizzaria Mama Mia é uma ótima escolha para aqueles que querem apreciar uma boa pizza sem gastar quantias exorbitantes. A pizza é boa, nada extraordinário , mas agradável ao paladar. A pizzaria possui um amplo cardápio, cheio de opções deliciosas, o atendimento é bom, e o local é limpo e organizado, pontos importantes para um estabelecimento culinário.

Na Pizzaria Mama Mia, além de ter um ambiento totalmente decorado as pizzas não deixam por menos.
Com um diverso leque de sabores doces e salgadas e uma diversificada quantidade de bebidas, a pizzaria Mama Mia tem tudo para te agradar , assim como já me agradou.
Com um amplo estacionamento e com segurança para melhor satisfazer os clientes. Mama Mia com certeza é a melhor pizza de São José do Rio Preto e região.
Você conhece o Pizzaria Mama Mia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral