Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Malagueta?

A pizzaria Malagueta é a pizzaria com o melhor custo benefício da região de Araranguá.

A primeira vez que fomos lá foi uma experiência bem legal, só pra ter uma noção tivemos que esperar na fila para ter mesas disponíveis.

E para quem tem estômago fraco eu não recomendo pegar as pizzas com pimenta são muito fortes queimam a boca, falo isso por experiência própria.

Ja fui em algumas dezenas de restaurantes na minha vida de variados valores e atendimentos, essa me surpreendeu e não foi positivamente.

Ambiente barulhento e nada agradavel.

No rodizio, demoraram mais de 20 minutos para entregar a pizza na mesa (duas vezes), entregaram? Sim, depois que eu chamei a garçonete e pedi que entregassem (duas vezes). Apenas uma das garçonetes foi simpática e solicita com a gente, a maioria simplesmente passava e nos ignorava.

Uma burocracia gigantesca para fazer uma refeiçao, entregam fichas de valores logo na entrada, você tem que entregar novamente na saida, entrei com minha mulher na pizzaria e entregaram duas fichas (sem necessidade, ja que iamos pagar junto), marcaram tudo em uma só como de costume, paguei esta ficha e ao sair o "entregador de fichas" me fez voltar até minha mesa para pegar a ficha em branco e entrega-lo, só assim poderia deixar o restaurante.

Pizzas iguais com variaveis, todas eram praticamente do mesmo sabor, com um ou outro ingrediente diferente entre elas. Pizza de alho e óleo? Nao amigo... pizza de dentes de alho mesmo, intragavelmente sem noção. Pizzas doces... bom, tem um artefato na mesa para informar ao garçom que voce quer salgadas, doces ou terminou o rodizio (isso até é bacana) quando decidimos mudar para as doces (eu ja queria ir embora, na verdade), iniciou-se mais uns 20 minutos de espera, e veio, depois de novamente eu ser o cliente chato que chama as garçonetes para pedir as pizzas (tive que chamar duas garçonetes diferentes, ja que a primeira chamada nao ligou muito)... ah, veio uns dois pedaços antes de desistirmos de novo e irmos embora.

Ao ir no caixa e reclamar da demora - que ficamos 20 minutos esperando pizza, algumas vezes -, ela simplesmente nos perguntou se nao queriamos esperar MAIS ainda, ao falar que ja tinhamos esperado o suficiente, pegou o telefone e nos ignorou (até porque ja tinhamos pago).

Bom, fui a primeira vez, nunca mais irei e desrecomendo para quem queira ir, a prova mais sincera de que o barato não vale a pena, antes tivessemos pago mais caro por uma pizzaria de respeito.

Ahh, não aceitam cartão de crédito (até o boteco aqui da esquina aceita...)

Um abraço
Você conhece o Pizzaria Malagueta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral