Endereço: Rua Mucajás, 34 - Em frente ao planetário, Mangueirão - Belém , PA - Brasil - 66640-435

Telefone: (91) 3285-4181 / 98393-8696 / 98856-6296

Esta pizzaria é interessante, seus sabores é especial ao paladar dos amantes de pizzas e massas, e indicado por muitos, espero que todos que visitarem possam desfruta de suas massas como eu desfrutei.
que cada pessoal possa se deleita desta pizzaria, eu como gosto muito de pizzas de um modo geral eu gostei, tentem escolher sabores diferentes para cada um ter uma experiencia em seu paladar !

Certamente um dos melhores lugares na capital para apreciar e degustar uma boa pizza, já não troco o local por outro, estão de parabéns.
Nunca tinha visitado o local, recebi o incentivo por amigos que tinham ido e me apaixonei, a segurança é boa, o serviço do estabelecimento é nota 1000 e o custo beneficio é certamente um dos melhores
Você conhece o Pizzaria Lu'cieta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral