Pizzaria Lenheira

| Rank: 138º de 1196 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Lenheira?

Além de aceitar pedidos delivery, a Lenheira tem um bom e recém-reformado espaço para servir um bom rodízio de pizza. O local tem estacionamento próprio, com manobrista.
Tanto no delivery, como no rodízio, a pizzaria tem um preço acessível. As pizzas são de boa qualidade e estão disponíveis em diversos sabores, desde os mais tradicionais, como criações próprias.
No rodízio, as pizzas são mais leves, com massa mais fina e cortadas em pedaços menores. Isso é uma vantagem para aqueles que, como eu, querem experimentar todos os sabores que conseguirem.
O ponto alto do rodízio é a pizza de sorvete, muito bem servida e em oferecida em opções que combinam bastante. Minha sugestão pessoal é a pizza de brigadeiro com sorvete de morango.
Um problema é o preço alto das bebidas. Os frequentadores podem chegar a pagar quase a mesma coisa (ou até mais) do que o valor cobrado no rodízio.

Especialista em Pizzarias com 18 opiniões na categoria

Boa opção de pizzaria na zona norte.
Indico pelo rodizio que servem varios sabores todos com massa fina e pedaços honestos o que permite voce provar mais sabores.
Bebidas com boas opções mais o preço do chopp......
Tambem a pizzas doces no rodizio
Aceitam cartões
Possui delivery
Serviço de manobrista

A Lenheira é tem um espaço muito bom e bonito porém mal aproveitado, as mesas são enoormes e acabam atrapalhando pessoas que querem passar, e também cadeiras batendo de costas em outras cadeiras..

A pizzaria funciona no sistema de rodízio, isso eu acho muito legal, as pizzas são minúsculas! Eu não sei se eu achei isso bom ou ruim, pq não mata a fome mas assim você prova de tudo!
Cada um tem sua comanda la, assim não precisa dividir com alguem que enche a cara la ahhahahha

Não adianta ir muita gente, as mesas são uns retangulos enormes e vão acabar se formando grupinhos na mesa, e o outro canto vai ser mais legal hahahahhahaha

Rodízio maravilhoso, funcionários perguntam sua preferência e realmente trazem à mesa o que pediu.
Atendimento cordial, divertido e todos são bem atenciosos.
Pizzas não demoram à chegar e dou destaque às pizzas doces, se você pedir ainda colocam sorvete em cima. Meu Deus!
Preço tb é ok para um rodízio, como em todos os locais que servem rodízio as bebidas são um pouco caras, mas, quem se importa?rs
Único ponto negativo do local é o banheiro, nunca está ok, dessa última vez que fui só 1 estava funcionando e a limpeza ficou um pouco a desejar.
Estacionamento gratuito na porta do restaurante.

Uma ótima pizzaria da Zona Norte. Eles tem um espaço incrível, contam com muitas mesas e um ambiente agradável e descontraído. Gosta de ir na Lenheira, pois o atendimento é muito bom e as pizzas também, o rodízio é muito bem servido, sem misérias.

Há uma variedade incrível de sabores - doces e salgados. Os preços são justos.

Recomendo.

Impressionante você come mais do que deve, o rodizio tem uma boa variedade de pizzas salgadas e doces e uma massa bem leve, cuidado para não passar da conta. Os garçons são muito atenciosos o salão é grande e tem um bom estacionamento, ambiente bem familiar.

Local melhorou muito! o atendimento foi ótimo, as pizzas também, esta tudo reformado, a atenção dos garçons foi realmente uma surpresa em relação a penultima vez que eu fui, parabéns continuem melhorando sempre!!! as pizzas bem variadas, algumas estavam bem salgadas , quanto as doces deliciosas , muito boas mesmo, qualidade nos ingredientes e na apresentação, com tudo isso volto a indicar a Lenheira ....
Você conhece o Pizzaria Lenheira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral