Vitória da Conquista é a terra de um de meus melhores amigos, sendo que tive a oportunidade de passar um agradável carnaval fora de época nessa cidade. Durante minha estadia, ele me levou na Pizzaria La Távola, e para minha surpresa, não comemos pizza e sim um belo de um filé. Apesar de não comer, as pizzas servidas nas mesas vizinhas tinha cara e cheiro muito bom. Enfim, gostei do local e recomendo para que passar pela cidade.

Você conhece o Pizzaria La Távola? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral