Pizzaria La Spezia

| Rank: 1028º de 1309 | Pizzarias

Fomo a casa de amigos jantar e acabamos indo buscar a pizza nesta pizzaria Delivery, e a qualidade da matéria prima é muito boa. A pizza estava deliciosa, eles atendem toda região da Vila Sônia e boa parte do Morumbi, vale a pena conferir.Não coloquei Irretocável pois segundo meu colega o atendimento das meninas do telefone, as vezes é meio fraco e aos sábados a demanda é muito grande e resolvemos buscar no local, mas foi bom pois conheci a casa e tem boa estrutura e dois fornos a lenha funcionando a todo vapor.

Você conhece o Pizzaria La Spezia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral