Pizzaria La Piova

| Rank: 133º de 384 | Pizzarias

Pizza com preço atraente e sabor agradável! Não é uma das melhores, mas não deixa a desejar! Pizza com massa fina, com muito "recheio" e produtos saborosos. Fizemos o pedido por telefone e fomos retirar no balcão, com menos de quinze minutos a pizza já estava pronta. Os combos são boas opções, escolhemos o combo número cinco, uma pizza grande mais um refrigerante de um litro, mas na hora de retirar foi dada a opção de uma coca-cola de um litro ou um guaraná kuat de dois litros!
Em resumo: uma boa pedida para uma noite de semana!

Em resumo: uma boa pedida para uma noite de semana!
Você conhece o Pizzaria La Piova? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral