Pizzaria La Bonna Pizza

| Rank: 45º de 49 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria La Bonna Pizza?

Sou suspeito para falar da La Bonna pois compro a pizza deles desde 1988.
O próprio dono da pizzaria supervisiona e as vezes prepara as pizzas. Quem fica no atendimento é a esposa dele. O que garante o ótimo atendimento do local. Pois quem engorda o gado é o olho do dono, certo? (Essa não foi boa...)
Os ingredientes usados sao de primeira qualidade e frescos. E o tempo de entrega varianconforme o dia da semana, mas não ultrapassa 40min. Preço médio, R$25,00. Tempo médio de entrega, 30min.
Eles oferecem também pasteis com os mesmosntecheios das pizzas.
Você conhece o Pizzaria La Bonna Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral