Embora seu carro chefe sejam as pizzas, possui uma grande variedade em seu cardápio. Tanto em família, como encontros românticos ou um happy hour com a galera do trabalho, é uma boa pedida. Ambiente climatizado, com decoração de bom gosto, possui sala privativa para encontros sociais, desde comemorações de aniversário à reuniões de empresas. Ótima indicação para moradores do Centros de Campo Grande, ou até mesmo para os que residem nos demais municípios da Grande Vitória.

Você conhece o Pizzaria Kibrazão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral