Pizzaria Kamilla

| Rank: 24º de 99 | Pizzarias

A pizzaria Kamilla tem Pizzas maravilhosas muito saborosa com cardápio variado e bem recheada e de entrega rápida com um preço excelente e de atendimento muito bom todos bem educados e atenciosos. Sempre que peço eles mim atendem muito bem e quando vou pegar a pizza já está pronta e quentinha muito rápido.Recomendo

Pizza gostosa e entrega rápida. O preço maravilhoso. Só falta fazer uma cadastro nosso lá. Toda vez que ligamos precisamos falar todo endereço de novo e atendente é muito lenta. Enfim se informatizar.
Você conhece o Pizzaria Kamilla? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral