Pizzaria do Junior para mim é a melhor pizzaria da cidade, por causa de como é feita sua massa, a massa da pizzaria do junior é sem fermento muito gostosa, para você saber é só delivery lá só faz entregas não tem espaço para comer lá, mas vale a pena pedir uma delicia e o preço é muito bom, e depende de quantas pizzas você comprar você pode até ganhar um refrigerante.

Esta pizza é diferente de todas que você pode imaginar, é uma novidade que é feita sem fermento, o espaço é pequeno, mas a entrega é rápida, maravilhosa, como nunca viram igual, não pesa no estomago, diversos sabores, só comprando para conferirem, e tem promoção comprando mais de uma pizza ganha refrigerante.

Pessoal estou aqui para dar um toque para você que ama pizza como eu , mas essa é uma novidade esta pizza a massa é sem fermento você precisa experimentar que delicia lá é so delivery só entrega pelo o espaço ser pequeno e não acomoda muita gente mas não deixe de pedir a sua será uma experiência nova na sua vida e tenho certeza que não vai se arrepender peça a sabor Brasileira é a minha preferida e tem promoção comprando mais de uma pizza ganha refrigerante.

Foto opinião do Alexandre Brito sobre Pizzaria Junior
Você conhece o Pizzaria Junior? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral