Pizzaria Julio's Delivery - Sumarezinho

| Rank: 332º de 1214 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Julio's Delivery - Sumarezinho?

Eu adoro a pizza deles. A massa realmente não Eh a que encontramos normalmente, Eh uma massa de pastel assada. Peça para caprichar no recheio que eles capricham. Aliás, o catupiry e catupiry de verdade. Sempre peço com bastante molho, acho que a pizza fica um pouco seca se não pedir. A pizza sempre vem bem quente e Eh uma ótima opção para o café da manhã do dia seguinte! Rs

Especialista em Pizzarias com 19 opiniões na categoria

Eventualmente nós pedimos a pizza do Julio's, porque ela é bem diferente: parece pastel, massa folhada ou algo do tipo! E graças à inteligência de alguém muito abençoado, as azeitonas (verdes) não tem caroço...

Confesso que nas primeiras vezes que meu marido pediu eu não curti muito, mas depois acabei me acostumando e hoje em dia eu até gosto... Como meu marido é vegetariano nós sempre pedimos: marguerita, escarola sem bacon, quatro queijos (o catupiry é o original, não é genérico) ou uma de brócolis com cobertura de mussarela e alho frito que é sensacional!

Essa pizzaria era a nossa alternativa na alta madrugada porque ela funcionava até às duas da manhã... Agora ela alterou o horário para aquele que não foge às outras pizzarias, acho que até a meia noite... então fica difícil nos lembrarmos dela frente às nossas outras preferidas... rsrsrs... Mas super recomendo pela massa deliciosa!

Costumava morar de frente para pizzaria, mas ainda assim foram poucas as vezes que fui até o lugar pegar uma pizza. Trata-se de um lugar bem simples na verdade, resume-se basicamente a um balcão e algumas cadeiras para sentar enquanto se espera pela pizza (nunca precisei esperar mais do que 10 ou 15 minutos). Ao contrário de algumas outras unidades da pizzaria, essa trabalha apenas com Delivery. E mesmo estando do outro lado da rua, já usufruí muito do serviço de entrega em momentos preguiçosos.
Os funcionários são sempre muito simpáticos e prestativos, desde aquele que atende ao telefone, o que fica no balcão, até os entregadores!
É uma das minhas pizzarias favoritas aqui em São Paulo. Massa fininha, leve e crocante, deliciosa! Inclusive dá pra comer mais sem se sentir pesando uma tonelada. Outra grande maravilha é que os ingredientes estão sempre fresquinhos, junte tudo isso, e claro que a pizza vai ser sucesso na certa!
Como já tenho minhas duas pizzas favoritas, infalivelmente peço por uma das duas ou metade/ metade. Pepperoni IV(pepperoni, brócolis, cobertura de mussarela, alho e cebola) e Mexicana (presunto, champignon, cebola, cobertura de mussarela, lombo e bacon). E devo aqui ressaltar uma das coisas que adoro nesse lugar, a azeitona não tem caroço.
As pizzas na grande maioria custam entre R$ 30,00 e R$ 40,00, sendo uma ou outra mais cara que isso (vi duas no cardápio que custam mais que R$ 50,00). Acho um preço bem justo considerando a qualidade dos ingredientes e o fato de que eles não cobram taxa de entrega se estiver dentro da região que o delivery atende (regiões fora do previsto também são atendidas, mas aí já existe uma taxa de entrega).
Além disso, a pizzaria tem algumas promoções, que variam ao longo do tempo, mas na maioria das vezes é algo semelhante à: na compra de uma pizza ou mais, adicionando um valor x (praticamente irrisório) você leva um refrigerante de 2 L, ou então, compre uma pizza ou mais, e ganhe uma pizza média doce. (As promoções valem pra quem for retirar no balcão ou ligar pra pedir, então vale a pena perguntar se tem alguma promoção do dia).
Pra quem mora na região é uma boa pedida, principalmente se não está afim de cozinhar!

Uma das melhores pizzas que já comi!
A massa é leve e crocante, o queijo de primeira, hum!
A pizza de atum é coberta com queijo, diferente de outras.Aqui em casa minhas filhas só querem comprar lá!
O único defeito é que, devido a qualidade nada de precinho lá...é a mais cara do bairro!
Você conhece o Pizzaria Julio's Delivery - Sumarezinho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral