Acho que a casa tem mais de 50 anos, espaçosa e animada o atendimento é de primeira. As pizzas são maravilhosas, desde as comuns como marguerita (minha preferida), até as mais sofisticadas. No cardápio também constam outras opções como porções, etc. Existe um espaço para os kids, tem estacionamento amplo. Mas a questão mesmo é a fila de espera nos fins de semana. Chegue cedo, tenha paciência e não se arrependerá.

A pizzaria joia é um um local que indico de pizzaria tradicional para você levar aqueles amigos que tem um paladar mais refinado essa pizzaria ela é bem tradicional e antiga porem conservou em seu espaço em suas pizzas uma qualidade excepcional é indicado para levar familiares, tem espaço kids com várias opções a criançada adora.

Lugar bem apresentado, ambiente com decoração simples, mas bonitinha.
Pedimos calabresa e mussarela com milho.
Vamos lá...
Atendimento péssimo, garçom quase colocou a fatia de pizza em cima do guardanapo e ainda tive de chamar atenção pra conseguir pedir a minha bebida com a pizza no prato já.
Esperava que a qualidade da pizza compensasse, porém me decepcionei; puro óleo.
O preço médio das pizzas fica em R$ 68,00 da qual, pela qualidade não compensa mesmo.
(Não sei se já foi melhor, mas não recomendaria hoje em dia)

Adoro!
Em meados dos anos 90, achei que a qualidade tinha caído, mas ao retornar em 2013, achei a pizza deliciosa de novo.
É uma pizzaria tradicional, oferece muitos sabores, tem bom atendimento, o ambiente é familiar e possui estacionamento no local.

Se você quer uma pizza e ambiente tradicional para jantar com a família, aqui é o lugar que você está procurando. Umas das poucas pizzarias da região em que eles usam Catupiry de verdade, e é uma delicia!
Por ser um ambiente bastante familiar, ele é também muito barulhento, devido ao grande número de pessoas e crianças. O atendimento é excelente e o preço faz jus ao que lhe é servido.

Uma das pizzarias mais tradicionais da cidade, é bem cara, mas vale a pena uma vez ou outra. Massa fina, com bastante recheio, mas confesso que já foi melhor. O atendimento não está lá essas coisas, o catupiry também não. A casa tem estacionamento próprio gratuito para clientes. Dos sabores recomendo a romana e a 4 queijos.

A Pizzaria Jóia sempre foi ótimo, pizzas maravilhosa e ambiente familiar isso para mim é muito importante, frequento a Pizzaria Jóia a muitos anos desde a época em que eu namorava com meu marido já estamos casados a quase vinte anos e a qualidade desta Pizzaria sempre foi a mesma. Recomendo a todos que vá até lá e comprovem e me digam se tenho razão. Bjs a todos

Pizzaria super tradicional de Santo André! :) Meu marido me levou para conhecê-la ainda quando namorávamos e voltamos algumas vezes desde então.
Atendimento atencioso e boas pizzas! Costumo pedir a marguerita e a portuguesa, são feitas com ingredientes de qualidade. Preço: entre R$ 40,00 e 50,00.
Aceitam reservas e fazem delivery! :)
Você conhece o Pizzaria Joia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral