Endereço: Rua Doutor Antônio Arantes, 155, Chácara Cachoeira - Campo Grande , MS - Brasil - 79040-720

Uma das mais tradicionais pizzarias de Campo Grande - MS, localizada ao lado do BRASÍLIA SNOOKER BAR. A pizzaria Giuseppe só atende com rodízio de pizza e da melhor qualidade. O atendimento é sensacional pela agilidade. Uma observação importante é que o dono da pizzaria parece sempre estar presente fazendo com que os funcionários queiram mostrar serviço tornando melhor ainda a refeição do cliente.

É uma pizzaria que indico é muito boa... O rodízio tem uma boa variedade de sabores de pizzas e de qualidade. As pizzas doces são as minhas favoritas. Para quem tem criança pequena tem um espaço para a diversão dos pequenos. Para nossa melhor comodidade a Pizzaria também oferece um amplo estacionamento.

O forte da casa além das pizza com toda certeza é o atendimento. Você não consegue ficar cinco minutos sem comer uma pizza. ótima localização, estacionamento no local com segurança. Uma grande variedade de pizzas que incluiu até pizzas doces em seu rodízio. Não deixe de experimentar a pizza Pantaneira, que é uma mistura de carne seca com banana.

Na minha opinião é a melhor pizzaria no estilo rodízio de Campo Grande, pelo menos das que eu conheço. Muita variedade de sabores e a qualquer momento você pode pedir algum que goste mais que rapidamente vem um garçom com a pizza do sabor escolhido. Pra quem gosta de pizza doce, a de chocolate é excelente. Na parte do refrigerante, possui coca-litro, saindo mais em conta do que pegar 2Ks. Uma pena não ter serviço de delivery, você pode pedir, mas tem que buscar no local.

A pizza é muito boa e possuí preços acessíveis. O que mais gosto nela é o molho acho top,outra coisa, é bem recheada, hmmm... só de lembrar já me deu água na boca. Ultimo dia que fomos lá estava lotada, quase não encontramos mesas vagas. Para acompanhar pedimos um vinho!!! Quem recomendou foi o garçom, seguimos suas dicas e não se arrependemos, ponto positivo para o atendimento.

Bom atendimento e rápido, não tive problemas com relações ao rodízio. As pizzas são cheias de recheio e com pouca borda. O que é aceitável para uma boa preparação.
O ambiente é climatizado, mas tem que se esforçar um pouco para conseguir mesas próximas as janelas, é ótimo para um Happy Hour com os amigos, não recomendado para casais porque é meio barulhento. Mas fora isso, não vai ter problemas com o estacionamento ao chegar lá.
É uma das únicas pizzarias de Campo Grande que funciona apenas no modelo de Rodízio.
Ambiente amplo, porém se você chega muito tarde, pode ter que esperar uma mesa. Em grupos grandes, como comemoração ou reuniões, sugiro que reserve a mesa (o que pode ser feito no mesmo dia).
Não possui parque para crianças, oferece desconto para clientes submetidos a bariátrica e, principalmente, tem uma pizza de banana com merengue (levemente flambado) que é divina!
O valor é um pouco mais salgado que os outros rodízios da região, mas se você come bem e gosta de uma boa variedade, experimente.

Um dos melhores rodízios da cidade com ótimo atendimento e pizzas deliciosas, lugar ideal para grupos de amigos que querem se divertir e dar boas risadas enquanto fazem aquela bela aposta de quem come mais fatias. Apesar do rodízio estar em um valor bem bacana mas se prepara para pagar muito caro nas bebidas.

Serviço rápido e eficiente, quase um fast-food, sua mesa não fica sem uma opção de pizza por mais de um minuto!
Pizzas muito saborosas e sabores bem variados.
Porém não é um ponto para se ir para comer e conversar com os amigos, por focar num serviço rápido, você não consegue dizer uma palavra antes de te oferecerem mais alguma pizza, típico restaurante, sente-se, coma e vá embora.
Também é um rodizio caro.

A melhor pizzaria pra se comer rodízio de Campo Grande. O atendimento é lindo, tem vários sabores diferentes de pizza e o restaurante está num local bem legal da cidade.
Entre as pizzas doces, a de chocolate com morango e a de paçoca são incríveis.
Você conhece o Pizzaria Giuseppe? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral