Endereço: Rua Manoel Graciliano de Souza, 591 - Jardim Atlantico, PE, Jardim Atlântico - Olinda , PE - Brasil - 53050-120

A Garota do Atlântico é uma famosa pizzaria em Olinda, conhecida por suas pizzas saborosas e com o valor em conta.
O restaurante tem também vários tipos de massas e petiscos em seu cardápio.
O ponto fraco é o atendimento, ruim e sempre muito demorado.
O restaurante possui dois endereços em Olinda, um em Jardim Atlântico e outro em Casa Caiada, na beira-mar.
Prefiro o da beira-mar, o ambiente é mais agradável.

via mobile

Não é a primeira vez que vou a esta pizzaria. Toda vez entro feliz e saio triste, ou pior, com fome. A comida realmente é boa, mas o atendimento está muito longe disso. É tão difícil assim fazer uma pizza de muçarela? Eu acho que sim, porque na Garota do Atlântico ela só chega horas depois e se chegar! Porque estou aguardando a última até agora. Garçons extremamente despreparados, a começar pelo maitre. Não dão satisfação aos clientes da causa da demora. Não indico a ninguém, a menos que essa pessoa esteja de regime. Afinal de contas, a comida não chega.
Você conhece o Pizzaria Garota do Atlântico? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral