Pizzaria Fratellos

| Rank: 39º de 51 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Fratellos?

A pizza é deliciosa, não passo um final de semana sem pedir a de frango com catupiry.
Atendimento fora de série, muito atenciosos.
Os motoboys também muito atenciosos e sempre entregando dento do prazo combinado, o preço é o melhor de todas as pizzarias da região. O custo benefício vale muito a pena, não troco de pizzaria.
Você conhece o Pizzaria Fratellos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral