Pizzaria Fragoso

| Rank: 16º de 46 | Pizzarias

Endereço: Foz do Iguaçu, 20, Bancários - Londrina , PR - Brasil

A pizzaria Fragoso é relativamente nova no local porém já conquistou uma clientela devido à qualidade de suas pizza que são muito recheadas. Surpreendi quando vi fazer a pizza em forno elétricos e não aqueles que estamos acostumados a ver que são feitas na brasa. O preço é acessível pode estar dentro da média do mercado realmente vale a pena comprar principalmente em ocasiões especiais.

As pizzas são muito bem recheadas e sempre servidas bem quentinhas. Comer no local é tão bom quanto encomendar para comer no conforto de casa. O atendimento é muito bom, principalmente pelo proprietário. Local limpo e muito bom para reunir com os amigos e familiares. O preço é acessível e há várias opções de sabores, mesmo nas pizzas promocionais.

Especialista em Pizzarias com 17 opiniões na categoria

Pelo que soube o dono foi o pizzaiolo de outra grande de Londrina durante anos. Resolveu abrir a pizzaria dele e deu muito certo. As pizzas que ele faz são excelentes, alimentos de primeira e sem miséria na pizza. Melhor pizza de Londrina hoje. O disk entrega funciona e a pizza chega quentinha. Vale a pena.
Foto opinião do Douglas Kubiça sobre Pizzaria Fragoso

Que pizza boa! Fui uma vez com meu namorado e amigos, e com certeza voltarei lá muitas vezes mais! Borda maravilhosa, pizza SUPER recheada e deliciosa. Amei todas as pizzas que comi lá, principalmente as doces, muito boas! A que eu mais gostei foi a de frango com catupiry e a Romeu e Julieta. Que delícias!
Foto opinião do Rebecca Rodrigues de Melo sobre Pizzaria Fragoso

Especialista em Pizzarias com 23 opiniões na categoria

Já sou cliente da pizzaria há alguns meses. Sempre que dá aquela vontade de comer uma pizza, é uma ótima opção. Há muita variedade de sabores e todas que experimentei satisfez. a pizzaria é muito limpa e organizada, os funcionários são sempre muito cordiais e o proprietário é muito gente boa! Recomendo que vá com fome!
Você conhece o Pizzaria Fragoso? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral