Depois de tanto ler resenhas falando bem desse restaurante, resolvi levar minha família num domingo para conhecer.
Liguei e achei o preço bem acessível: R$ 31.90 por pessoa no almoço de domingão. Cheguei com a família trapo por lá e logo conseguimos uma mesa. Apesar do restaurante ser bem grande, não é barulhento, o que difere de muitos da mesma categoria que as vezes são extremamente barulhentos.

O buffet é algo impressionante! Eu deveria ter tirado foto, mas me empolguei efui me servir e esqueci do celular. Um baita buffet de saladas de todos os tipos, bem grande mesmo. Muito variado.

No buffet de pratos quentes muita coisa boa, entre elas: camarão na moranga, bobó de camarão, espinafre com molho branco, paella, filé com molho madeira, risoto de alguma coisa... Só com esse buffet de pratos quentes eu já estava satisfeita. Mas aí que vem os grelhados! Você vai lá e escolhe a carne, frango, porco, maminha, picanha, vazio, costela e... Salmão com alcaparras. Uma delícia!! E se não bastasse, ainda tem o buffet de massas, onde elas preparam a massa nqa hora com o molho a escolha. Junto dessa ilha tem os canelones de queijo e rondelis. Todos divinos!

E quando você acha que a orgia gastronômica acabou, você se depara com um mega buffet de sobremesas! Experimentei uma torta fragata que era divina! Com abacaxi, nata... Tri boa mesmo!!

Com certeza voltarei e da próxima vez irei a noite, para provar as pizzas! :)

A Pizzaria Fragata - Forte e a minha preferida da região com muitos tipos de pratos saborosos no buffet saladas frutas e legumes fresquinhos, tem uma boa variedade de carnes assadas no grill muito suculentas e gostosas, as pizzas são maravilhosas com sabores irresistiveis, massa fina e gostosa e bem crocante,com serviço muito profissional, ambiente requintado e tranquilo.

Quem não conhece vale a pena ir conhecer, bom atendimento, boas opções de cardápio, durante a semana tem almoço e pizzaria, domingo tem almoço, ah! o almoço de domingo com a família, comida que agrada desde a vovó até o netinho.

Ótimo ambiente e localização sem contar com os variados sabores de pizzas.A pizzaria tem um renomado cardápio ambiente agradável sem contar com excelente atendimento.
Vale a pena conferir as pizzas doces e salgas que fazem desta, uma mas mais conceituadas pizzarias da cidade de Porto Alegre.
Ficou com água na boca vai lá e confere.
Você conhece o Pizzaria Fragata? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral