Pizzaria Forno da Vila

| Rank: 125º de 1306 | Pizzarias

Endereço: Rua Capitao Macedo, 552 - Vila Mariana, Vila Mariana - São Paulo , SP - Brasil - 04024-000

Cardápio: Ver cardápio

A pizzaria Forno da Vila oferece um espaço agradável e iluminado à luz de velas. Com 40 diferentes sabores, o carro-chefe da casa é mussarela com camarão e lascas de coco fresco. Ainda sim, prove a calabresa artesanal ou a especial pizza de cordeiro. O local ainda proporciona agradável som ambiente, com jazz e blues ao vivo.

Conheci esta pizzaria em 24-05-2019.Localizada no bairro da Vila Mariana,a casa possui valet(pago) e está razoavelmente perto do metrô.
Trata-se de um espaço muito bonito,onde é possível ver a confecção das pizzas.Estas podem ser escolhidas em massa Grossa,média ou fina.Provei uma meia Diavoletti (bem apimentada) e uma de palmito com gorgonzola- aproximadamente 90 reais uma pizza grande.
Estava muito boa e o atendimento também foi ótima.
Um ponto positivo é que é uma casa bonita,ideal pra ir em casal.
Um ponto negativo é que a limpeza do banheiro masculino deixou a desejar com mictório entupido e papéis no chão.

Estava muito boa e o atendimento também foi ótima.
Um ponto positivo é que é uma casa bonita,ideal pra ir em casal.
Foto opinião do André Aslgo sobre Pizzaria Forno da Vila

Grande espaço bem dividido, com vistas para os fornos e local de preparo, bem tranquilo, iluminação boa, música ambiente agradável. bem localizado na Vila Mariana, fácil de estacionar

Foi difícil escolher, o cardápio é muito bom, muita variedade, combinações que nunca tinha visto e algumas tradicionais com um toque a mais

Fomos de Zucchini e vero margherita, estavam ótimas, porém são massa fina e não tão "recheadas", prefiro as mais "portentosas", rs!

Com mais uma coca e uma cerveja, gastamos R$115,00, achei um pouco salgado demais

Lugar aconchegante, boa música ambiente, bom atendimento! Estávamos passando para ir em outro restaurante e paramos aqui... e me surpreendeu!!! A pizza é deliciosa! Super indico a caprese e a agnelo! A carta de vinhos tem pouca variedade, mas bom gosto.
Recomendo!!!

Especialista em Pizzarias com 20 opiniões na categoria

Sabado fui conhecer essa pizzaria na vila mariana. Logo que cheguei o local estava bem movimentado. Mas tinha várias mesas vazias. Sentei em uma das mesas disponiveis e achei o local bem agradavel com uma musica de fundo bem legal. Porém logo fui me decepcionando com o local. Primeiro o garçom que nos atendeu, tinha uma cara de poucos amigos e não tinha simpatia nenhuma. Depois foi a caiprinha que pedi de saque, era puro gelo... Horrivel... Quando olhei o cardapio me assustei com os valores das pizzas acima de R$ 60,00 e os vinhos então era um absurdo... Só uma taça custava R$ 27,00. Vou dar duas estrelas pelas pizzas que são boas, pq o resto não vale a pena...

Ótima. Pizzas saborosas, de massa fina feitas com inferiores da qualidade, não é barata mas compensa. No sábado já tinha espera a partir das 20h:00. O chopp é bem tirado.

Voltei na Pizzaria Forno da Vila... e lá vai uma dica... Eles colocam toda semana um vinho com um preço irrecusável que chamam de "Vinho da Semana"... tomei um Malbec espetacular com uma Pizza Maravilhosa: Trio Tessinês - com queijo de cabra e de vaca artesanal com presunto tessinês...
Não deixem de passar na mesa de antepasto... brie com creme de damascos, pimentão agridoce, envoltines de jamón com tomates confitados etc etc etc
Até que quero ir em outra pizzaria, pois sei que tem pizzarias excelentes, mas quando tenho tempo para sair esta Pizzaria não sai da cabeça...

A Pizzaria Forno da Vila é Fantástica... surpreendente!!! qualidade, variedade de Pizzas com mistura de ingredientes gourmet's... excelente variedade de vinhos com preços dignos... jazz... jazz... jazz!!! uma excelente seleção de músicas!!!... atendimento dos donos, funcionários de primeira... vale cada elogio que escrevi aqui!

Especialista em Pizzarias com 17 opiniões na categoria

A pizza é muito boa, tem uma boa variedade, o ambiente é bem clean. É uma pizzaria nova, perto da bem concorrida Quintal do Braz. Os preços são mais justos, dado o local e a qualidade da pizza.
Você conhece o Pizzaria Forno da Vila? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral